quarta-feira, abril 15

mundin meu.

No meu mundo, todos os chuveiros despejam água quentinha em abundância e a gente não precisa se preocupar com a tal escassez dos recursos naturais: nossos banhos levam cerca de duas horas e valem por uma sessão de terapia.
No meu mundo, não existem relógios despertadores. Dormimos a hora que desejamos e só acordamos quando o corpo não aguenta mais ficar na cama. Magicamente, o tempo real se ajeita ao tempo do nosso corpo e mesmo que você tenha dormido dez horas seguidas, seus olhos sempre vão se abrir às seis da manhã.
No meu mundo, esteja você onde estiver, é só pedir em pensamento e em cinco segundos você tem um pastel de queijo com vinagrete e pimenta, fresquinhos, na sua frente. Não precisamos trabalhar nos dias em que não estamos com vontade e não temos redução de salário por conta das ausências. Aliás, temos salário mesmo sem trabalhar. No meu mundo, trabalhar é hobby, é sempre prazeroso.
No meu mundo, quando você encontra alguém certo para amar, enxerga, de imediato, um letreiro luminoso na testa do indivíduo com os dizeres: "VAI NESSA!" e quando não vale mais a pena, o letreiro te dá a dica: "CAI FORA".

Nenhum comentário: