sexta-feira, fevereiro 29

valium


por favor, dois tapetinhos da disciplina na esquina da república com a lima e silva. grata.

Inveja

Eu tenho inveja, da ruim mesmo, daquele japa-heroe que consegue parar o tempo.
Não seria ótimo poder parar o tempo pra poder dizer um monte de desaforos, e depois voltar ao normal com a cara (e a alma) mais lavada do mundo?
Eu já fui uma pessoa melhor (e acho que vou criar essa comunidade no Orkut).

quarta-feira, fevereiro 27

(arte contemporânea de fraldas)


terça-feira, fevereiro 26

répondez s'il vous plaît, não é o máximo?

www.filetpramignon.blogspot.com
www.euamovintage.com.br
www.brecholuxo.blogspot.com
www.alohafromvintage.blogspot.com

aceito agradecimentos, pela dica preciosa, tamanhos 38 para o corpão e 36 para os pés de fada rabugenta.

sábado, fevereiro 23

filhotices e uma fota.



theluzinho anda parando as ruas do rio de janeiro, juro pra ti. mas, na boa, não é pra menos. pensa bem, uma coisa branquinha, gordinha e carequinha escondidinha dentro de um saco vermelho e pendurada "num" moço todo orgulhoso, não é assim, em toda esquina, né?
*
*
mobilidade de pais (em férias) teu nome é sling.
*
*
abre parênteses porque eu sou uma mula, o urso gay é líder, de novo? perdi isso, fecha parênteses.
*
*
férias, veja bem, não é sinônimo de descanso, quando se é mãe de um terneiro de três meses, é bom que fique bem claro, mas vamo aí.
*
*
theo já está com sotaque de carioca. palavra.

sexta-feira, fevereiro 22

(turista típico)


por aqui, na terra da malandragem, tudo na santa paz de cristo, literalmente.

quinta-feira, fevereiro 21

prazeres e desprazeres infantis.

Não sou muito fã de guloseimas, docinhos, balas, essas coisas. Mas tem uma coisinha que eu adoro fazer e nem lembrava. Sabe aquelas balas com chiclete dentro, a "Bolete"? Então. Adoro mordê-las e mascar o clichete enquanto ele está cheio de pedacinhos de bala.
Comprei 150g hoje.

Agora, pipoca é uma coisa que me enche o saco. Não consigo comer sem acabar com a coitadinha da gengiva. Todas aquelas casquinhas enroscadas entre os dentes! Ai, que ódio!
E gente que leva pipoca para dentro da sala de cinema com aqueles sacos gigantes e barulhentos? Deveria ser proibido!
Eu tenho é raiva de pipoca!

terça-feira, fevereiro 19

inté logo, mané



alguém tem alguma dúvida? heim? alguém?

domingo, fevereiro 17

realocando...

voltei da pizzaria entupida e faceira há pouco e já estou arrumando as malas para a primeira viagem grande do meu piá. preciso me fazer um ou outro agradinho, vez em quando, né? só labuta, dor nas costas, noites em claro e fralda cocô cansa, minha gente. palavra.
*
*
estou quase abandonando, juro por jesus, o antena, o misael, a muié da bicicleta e o geraldo peixeiro. tá triste a coisa, vocês não acham? que saudade da paula, da tais e do moço fábio, aquele que não tem envolvimento com drogas, não, só está auxiliando a polícia num caso aí. tá certo, assungão. tá certo.
*
*
cês tão ligados naqueles despertadores que são luzes lindas imitando o nascer do sol? pois sim, o aparelho é muito foda e bacana, acabo de comprovar. uns 15 minutos antes da hora de acordar, a luz começa a acender bem amarelinha, e quando chega na hora de despertar, ondinhas do mar começam a tocar. é o fim do péssimo humor matinal.
*
*
tenho sonhado, dia sim, dia também, com cigarros, ócio e toda sorte de coisas que hoje (por enquanto) não fazem mais parte da vida contidiana. óia, o tal do meu insondável inconsciente que tome tento.
*
*
theodoro está descobrindo que pode, ao tomar banho, bater as perninhas bem forte a ponto de molhar a casa toda e, é claro, o faz sorridente e maroto. panos e mamães estão aí pra quê, afinal de contas, não é mesmo?
*
*
paciência é preciso, já dizia meu amigo alterego.

terça-feira, fevereiro 12

três meses de imensa felicidade(e trabalho)

a rapaziada...

pessoas me digam, bem na boa, que diabo foi aquela cena do descamisado negro gato e do deputado orange hair conversando sobre a contratação do primeiro e a honestidade do segundo em frente a um cromaki do congresso nacional?
mais tosco, aliás muito mais tosco que chaves, disse o pai do theodoro. fiquei pasma.

segunda-feira, fevereiro 11

(folião no fim da festa)

quinta-feira, fevereiro 7

reações pós-vacinais...

primeira febre e primeiro dia de chapação nestes quase três meses de vida.
deu vontade de pegar pra mim toda a dor e indisposição do pequerrucho.
foda, cara. muito foda.

é cada coisa, viu!

(então quer dizer que existe um matagal fechado e com animais silvestres urrando bem no meio da portelinha. tá bom. tá bom)

Ainda sobre o carnaval...

Battle, para ser sincera, eu não ligo a mínima para os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo. Acho tudo muito demorado, muito igual, muito chato, muito 'de madrugada', muito cheio de seios desnudos [homens desnudos parece que é coisa que não há! Impressionante!]... E hoje em dia parece que o propósito maior do evento é promover a disputa entre "as famosas do momento na Rede Globo". Pelo menos é essa a imagem que a emissora passa para o povo que fica sentado no sofá assistindo à sua sempre péssima transmissão. Mas logo adianto: se eu tiver que escolher entre colocar a minha bunda num sambódromo ou deixá-la no sofá, ela sempre ficará no sofá. Sendo assim, não posso opinar com muita propriedade.
Mas, bem, para não dizer que não gosto de nadinha, existem algumas coisas sim que me interessam bastante. A comissão de frente, por exemplo, que normalmente é formada por atores, dançarinos, e é toda coreografada e bem cuidada e tal; as maquiagens, figurinos e performances em geral; isso tudo por causa da minha enorme paixão pelo teatro, me encanta bastante. E foi justamente aí que a Viradouro me pegou. Quando eu vi aquele povo esquiando, aquele outro povo andando de quatro pela avenida (!!) vestido como aranha, aqueles outros como baratas (perfeitos, pavorosos) e ainda o último carro, todo verde de onde brotavam flores... Sabe aquelas borboletas no estômago? Então. Senti isso. Depois tiveram os Eduardos Mãos de Tesoura, os artistas circenses pendurados pelas pernas, aquele carro com um feto perfeito! Foi tudo muito impressionante, muito inesperado. Eu sou tão boba que quase chorei. Só senti coisa igual num desfile da X-9 há uns 6 anos [me lembro até hoje de quase todo o samba-enredo].
Foi isso. Descobriram meu calcanhar de Aquiles. E eu fiquei toda boba, babando em frente à TV.

terça-feira, fevereiro 5

visitinha de médico....

assim rapidinho, rapidinho antes que o terneiro mais gostoso do mundo acorde, vocês, pessoas bacanas, podem me explicar o que a juliana fazia com aquele quase "taiê" branco, aquele cabelim amarradim e aquela boca encarnada? o que os pais da bianca queriam dizer com aqueles raios nas camisetas e, finalmente, por que o dotô goldinho chorou e balbuciou palavras de arrependimento quando a sardenta, sua inimiga até então, foi eliminada?
abraços e me mantenham informada, cambada.

As 10 mais da Vanity Fair.

As novatas mais quentes de Hollywood, segundo a revista, são [na ordem em que aparecem na foto - clique para ampliar]:
Emily Blunt; Amy Adams; Jessica Biel; Anne Hathaway; Alice Braga; Ellen Page; Zoe Saldana, Elizabeth Banks; Ginnifer Goodwin; America Ferrera.



Três comentários:
O vestido e o rosto da Jessica Biel são duas coisas que eu queria para o meu corpo.
Estou passada com a classe de Emily Blunt e esse chapéu. Lindíssima.
A nossa Alice Braga também está divina.

segunda-feira, fevereiro 4

Não tem pra mais ninguém!

É VIRADOURO.
De arrepiar. Mesmo.
Lindo demais.

Vídeos e fotos: aqui.

domingo, fevereiro 3

Lips da Lili - sonoro

[trilha sonora: Counting Crows com Amy hit the atmosphere. Não. Não é a Winehouse ainda]

Tarefa para o mês de Fevereiro: parar de insistir com a pessoa errada e aprender a gostar das coisas fáceis, possíveis e corretas.
Parar de ouvir Belle and Sebastian... pensando.

Me disseram que todo mundo precisa de 5 abraços de urso, diariamente.

Digam a verdade! Alguém realmente acha o Bonde do Rolê uma coisa legal? A música Office-Boy é a terceira melhor do ano de 2007, segundo a revista Rolling Stone. Sem paciência, minha gente, juro por Deus.

Eu
Entrei com armas em teu território
Plantei antenas no teu coração
Andei pesado na tua sala
Tal como árvore ou como torre
E abrindo a boca ela devorou
E abrindo os braços fez a dor passar
Primeiro os pássaros
Primeiro a roda
E o pensamento de querer voar
[O sinal ficou verde (além do bem, além do mal) - Cordel do Fogo Encantado]
Isso sim. Eu acho.

Por fim, Arctic Monkeys. Música e vídeo incríveis.