sexta-feira, março 30

só tantam.

Eu: qual a sua idade, mocinho?
Amigo: 25 outonos (pq primavera é muito gay)
Eu: hahaha
Amigo: e pq eu faço aniversário no outono.
Eu: que dia?
Amigo: dia 09/04. aceito presentes, tá?... (o meu aniversário sempre cai perto da páscoa, qdo criança eu ficava puto de ganhar ovo de chocolate como presente)
Eu: hihihihi
Amigo: atualmente, como não ganho nem ovo nem presente, o que vier é lucro
Eu: ai, que dó, que dó, que dó!!!
Amigo: não tem problema, eu já superei. eu ligo na floricultura, peço para entregar flores para mim mesmo no dia do meu aniversário.... ainda peço para entregar aqui no escritório pra todo mundo ver.
Eu: hehehehehehe
Amigo: quando chega pizza em casa, eu pago o entregador, viro o rosto para dentro do apartamento e digo: pessoal, a pizza chegou! só pro entregador não achar que eu vou comer aquilo tudo sozinho, nem que eu sou solitário.
Eu: ahUHAuhaUAHuahUAHuahUAHuahUHAuhau. morri. FOREVER ALONE
Amigo: kkkkkk. é tudo zueira, tá? vai achar que eu cheguei nesse ponto de loucura...
Eu: sei que é zoeira... sei sim. ãm-rã. tá bom.

É sexta-feira, amor.

quinta-feira, março 29

(debora coração carminha)

Da série: As melhoras frases lá de casa

Agora. Bem agorinha. Da boca de uma "parenta" jogando truco com o seu marido [a quem ela chama de "Marido" mesmo], a dona vovó e o seu vovô na mesa da nossa cozinha.

Eu: Gente, alguém quer paçoca?
Marido: De rolha, né?
Eu: É. Delícia.
Parenta: Esse doce é bom para não peidar.
Eu: Para não peidar? Para não peidar pouco, né? Hahaha.
Parenta: Não. É a rolha, né? Tampa. Hahahaha.

quarta-feira, março 28

para imprimir e colar na porta da geladeira...


*
*
tá tudo aí (todas as tendências) e tá tudo muito bem, vai dizer?

Da série: Obrigada, já estou me sentindo melhor!

Numa contribuição da nossa colega Patricia.


Destacamos também o comentário de BrunaFanger na página da Globo: "De maquiagem muitas pessoas fica bonita!! Mais sem maquiagem nao eh aquelas coisas!!!"

Obrigada, Juliana!
Ah! E, obrigada, Bruna!

nãopodemosientregaproshomi!

terça-feira, março 27

Já faz parte da nossa farra no Facebook?

Vai lá: FDD no Facebook.

Avenida Brasil (2)


Cena 1
- Sua mãe morreu! Tá enterrada, debaixo da terra, as minhoquinhas já comeram ela todinha! Rárárárárárárárárá! (e quebra o pescoço da boneca da enteada)

Cena 2
- Tô com vontade de tomar uma cervejinha. Vou na padaria comprar... (e sai para encontrar com o amante/comparsa em uma LAJE!!! amei, amei, amei!!!)

Cena 3
Pega em flagrante pelo marido, acham que fez teatro, que fingiu, que disse que podia explicar tudo? Magina! Chamou o coitado de velho babão pra baixo, e saiu, cínica e triunfante, deixando o pobre estatelado no pé da escada, debaixo de chuva!

Carminha, gente - nasce uma vilã-estrela!!!

Adriana - you go, girl!!

segunda-feira, março 26

Avenida Brasil

Assisti a apenas metade do capítulo, mas já achei tudo muito foda.
[adoro ver a Adriana Esteves como a bandida]
E vocês, curtiram?

*

Rebobinando um pouco a fita - quero mandar beijo para as minhas bisnetas - alguém tem coragem de comentar o último capítulo de Fina Estampa ou é melhor guardar para si?

se sou eu que faço isso, tô na fila do seguro desemprego na manhã seguinte...


*
*
tá difícil pra todo mundo... tô cansada de dizer.

Imperdível

A melhor do dia.
A Batalha entre as duas maiores cidades do Mundo: Porto Alegre e Buenos Aires

Parabéns POA

240 anos mas com corpinho de 18!

Priscilla!!!

Nem preciso dizer que eu adoro musicais, mas Priscilla é de longe o melhor que eu já assisti. Diferente dos demais musicais em cartaz, esta produção não fez versões de todas as músicas, deixando muitas no original.

O ônibus Priscilla, já usado em uma montagem em Londres, é um espetáculo a parte, com muitas pirotecnias, mudanças de cores e aberturas de portas. O figurino é super fiel e sensacional. Há apenas uma mudança grande do filme para peça: Abba para Madonna. Mas nada que comprometa.



Quem estiver em São Paulo, vá correndo ver. Agrada qualquer pessoa. Com certeza.

Ah, tá!

Na capa do ensaio de Monique para a Paparazzo:

"'Dá para ser gordinha sexy', dia a ex-BBB. A gente assina embaixo"

Estou procurando os ensaios da Analice e da Mayara, Rede Globo, mas não tô achando, não. Quede?

domingo, março 25

Por que todo mundo passou ou passará por uma fase Cícero. Impossível que não.

Para iluminar nosso final de domingo.

sábado, março 24

sensacional.

"a música perderia muito sem a água. preserve." [revista rolling stone]

dica de presente para mim - 1

bolsa de lona e poliuretano com estampas de cachorros da MARISA. 60 contos.
aceito.

Cuidado, minha senhora!

O nome dele é Leonardo Brandão e não vale NADA.

sexta-feira, março 23

e as tais litas do jeffrey campbell, hein? que vocês acham?

Raindrops keep falling on my head...



Sei que me repito. Já falei sobre isso aqui. Mordomo vai dizer que é mimimimimimimi... mas definitivamente não sou uma pessoa que combine com dias de chuva. E assim... tem pelo menos duas semanas que NÃO PARA de chover!!!! Fica tudo tão cinza, feio, triste... As roupas parecem que vão ficando com aquele cheirinho de umidade, as toalhas ficam frias e nunca estão completamente secas na hora de usar. O trânsito fica uma porcaria, os sapatos se sujam de lama...

Eu fico sempre com a sensação de que algo ruim está para acontecer. Uma melancolia, uma angústia...

Como eu gosto de um céu azul e de um dia de sol, viu!! Xô chuva!!

Michelada!!



Tem um lugarzinho especial no meu coração a boa criatura que inventou a Michelada! Não existe nada melhor para quem está querendo manter a forma e os bons hábitos, mas não está disposta a abdicar do prazer de uma saidinha à noite, um barzinho, um relax. Para mim, pelo menos, é parte muito imporante da vida - chegar em casa do trabalho, encarar um grelhado e não sair mais é meio que a morte! Fico deprimida, a vida perde um pouco do sentido.

Como fazer então, para ter um pouco de diversão nessa vida sem virar uma alcoólatra gorda, e sem acordar com aquela pontinha de dor de cabeça de vinho ou cerveja todas as manhãs? Michelada é a solução!!! Deliciosa, refrescante, é assim: chega uma caneca enorme, cheia de gelo, suco de limão, molho ingles, tabasco, sal, e mais umas coisinhas... junto a ela, uma long neck de sua preferência... aí, aos pouquinhos, a gente vai completando a caneca com a cervejinha, e bebericando... relaxando, conversando, rindo, vendo a vida passar... tão bom... no fim das contas, a gente fica hooooooooras e bebe só uma mísera long neck!! Além da pouca quantidade, como está bebendo com limão e gelo, acaba se hidratando ao mesmo tempo, e como tem pimenta, ainda acelera o metabolismo... efeito de embriaguez e ressaca - zero, calorias - míseras, sabor - delícia total!!

Dica da Rose - procure um bar que faça em sua cidade, ou até arrisque você mesma, em casa! E tin-tin!!

quinta-feira, março 22

Cachorros à beira de um ataque de nervos



E não é que o tiro saiu pela culatra? Quando resolvi levar o cachorro mais novinho lá pra casa, a intenção era proporcionar uma companhia pro cachorro mais velho - sempre ficamos com muita pena por deixa-lo sozinho no apartamento o dia inteiro... sem nada pra fazer e sem ninguém.

Pois bem, o pequeno chegou, no começo teve aquele estranhamento, achávamos que era normal... mas agora o tempo está passando, e o que eu sempre achei que fosse uma brincadeira de cãezinhos - uma provocação, uma rosnada, brincadeira bruta de um morder o outro - pelo visto é hostilidade mesmo. O pequeno vive cheio de feridinhas que não cicatrizam nunca, e já vi que é exatamente onde o mais velho morde quando estão "se provocando". Como o menorzinho não chora e continua brincalhão e estabanado, eu achava que não doía, que não tinha problema - mas as feridinhas não são tão pequenas assim, e pra piorar, ando percebendo que o danado é meio insensível à dor - outro dia caiu do sofá alto e nem ganiu. Sem querer pisei nele na cozinha e ele nem se manifestou - e foi uma pisada forte, viu!! Ou seja, é bem possível que as mordidas do mais velho não sejam tãããão fraquinhas assim, que a coisa não seja brincadeira, e a gente não percebe porque o pequeno não reclama.

E agora, Rose Foncée tem que dormir com um barulho desses - como lidar com a situação, gente?? Um de implicância com o outro, que por sua vez está ficando todo machucadinho de mordidas...

Que que eu faço???

quarta-feira, março 21

dicionário.

Descobri uma palavra nova, mandriona (mandrião, mandriice), e acho que sou isso aí.

segunda-feira, março 19

aos trancos e barrancos lá vou eu...

óia, a coisa anda danada pro meu lado, mas eu ainda existo, tá?

Fim de semana das negativas

Não me exercitei.
Não fiz as coisinhas que estavam pendentes em casa.
Festa ótima no sábado, tive um mal súbito, dores e febre repentina e não me diverti.
Irmã veio visitar, desencontramos os horários e praticamente não conseguimos nos falar.
Não fui ao cinema.
Choveu e eu não saí com os cães.
Não descansei direito.
Depois do vigésimo adiamento não teve reunião do clube de leitura.

É... esse fim de semana, definitivamente, bem que poderia não ter existido.

Querida amiga Fracassada...



Se até ela consegue, você ainda tem chance. E olha que o pitelzinho nem é tão ruim assim e tem apenas 35 anos!

Add da Ad

Sexta foi aniversário da Madame Mean. Muita gente querida do tempo que blog era a onda do momento.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Tia Adelaide, branca que ela só, foi a Praia. Caladryl é meu pastor e nada me falatará.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Quando é que vai abrir um Delírio Tropical em Sampa hein?

XXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Finalmente, com anos de atraso, vi o filme: A ONDA (Die Welle). Isso foi para uma aula de filosofia. Filmaço hein? Filmaço.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXX

A baixa do ano: Depois de abandonar CSI NY, sem ver um episódio da temporada, abandonarei agora Criminal Minds. Após 8 episódios da sétima temporada sou obrigada a aceitar que a fórmula cansou.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Em compensação CSI Las Vegas continua firme e forte na minha lista.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Vi o primeiro epsiódio de Pan Am. Tem um história boa, tem uma fotografia legal, tem atrizes interessantes, tem um enredo bom e tem Bandejeiras Barraqueiras. COMO ISSO FOI NAUFRAGAR NA AUDIÊNCIA HEIN?

XXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Fazia um tempinho que eu não ia Lapear. Mas que beleza que está o lugar hein? Sem carros melhorou muito.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXX

E o BBB Hein? Ainda não acabou?

XXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Beijos da gorda!

Eu amei o modelito...

Só a cor dos sapatos eu achei meio fora do escopo... Mas para quem conseguiu combinar a roupa com a cor dos cabelos e até mesmo com a tatuagem, a gente dá um desconto, néam?
E quem sabia que, além de atuar, a protagonista da nova novela das seis é também letrista e cantora? Fica então essa "Desejado" como a música para o início de semana.

quinta-feira, março 15

Desculpa...

Mas vou perder alguns dias vendo essas fotos

O que é isso minha gente???

quarta-feira, março 14

Doce Vida

- E veja que beleza a reforma que fizeram, Dona Rose... quebraram essa parede, e transformaram o quarto de serviço em uma continuação da sala, olha como ficou ampla!
- Ué, mas e as dependências de serviço, não tem mais?
- Então, assim como o que separa a cozinha da sala é um balcão, também não há mais o quarto de serviço. Só esse pequeno espaço aqui atrás... tanto a cozinha quando a sala ficaram maiores, tudo interligado...
- Mas onde é que eu vou guardar minhas quinquilharias??
- Então, temos esse pequeno espaço...
- Não, não cabe, magina... eu preciso de quartinho, sabe. Pra colocar a estante velha, guardar a papelada velha, os cadernos, a caixa de ferramentas, um pedaço de móvel que quebrou mas que pode ser útil um dia, caixas, sacolas de compra, essas coisas... nem que seja pra uma vez por ano fazer a superfaxina, jogar um monte de coisa fora e passar uns dias com a sensação de leveza suprema!
- Mas veja, é uma questão de adapt...
- Ai, não moço, pra mim não serve. Não me adapto não. É tudo branquinho demais, clean demais, não tem um cantinho... eu tenho trecos, moço. E preciso de lugar pra guardar meus trecos. E não são trecos bonitinhos não... é coisa empoeirada, manchada... são quilos de papel velho, lembranças de viagem, antigas apostilas, ventilador quebrado que eu vou mandar consertar um dia, sabe... caixas de fotos da época que não tinha máquina digital, vidrinho com pregos e parafusos, ferragens, enfeites que eu não uso mas que não tenho coragem de me desfazer... não dá. Não sou asséptica, desconfio de gente asséptica e acho que gente normal tem que ter um quartinho de despejo. Se for pra morar num lugar todo aberto desse jeito, me mudo de uma vez pra uma kitinete! Pelo menos é mais barato...

Manual do sonoro "Oi!" de passagem.

Se você, pessoa, se finge de morta ao ouvir um sonoro "oi!" ou um "boa tarde!", bom dia!", "boa noite!" de passagem, PARE com isso. Salvo se você detestar a pessoa em questão, retorne o cumprimento, ou retorne ao menos um aceno com a cabeça... Relevamos os casos que envolvam uma dor de garganta desgraçada, uma fratura no pescoço, cirurgia nas cordas vocais, ou um torcicolo do capeta. Fora isso, não te custa nada corresponder. A pessoa que te cumprimentou - e que em muitos casos foi justamente quem teve a coragem de abrir a boca após a batalha de olhares travada contigo a fim de decidir se iria ou não rolar um cumprimento sonoro e quem iria iniciar os trabalhos - merece.

*

E se você cruzar o caminho de uma pessoa a quem pretende cumprimentar, mas com quem não irá iniciar uma conversa, limite-se a dizer um "oi!" ou um "boa tarde!", bom dia!", "boa noite!" ou qualquer coisa que não tenha mais que duas palavras nem ponto de interrogação no final. Tem coisa mais sem graça que um "oi! tudo bem? como é que você está?" de passagem? Aquele que você não consegue sequer responder, mal dá tempo de pensar no que está acontecendo e a pessoa já se foi? E se por um acaso, educadamente, você quiser retornar à pessoa com um "eu estou bem e você, como vai?", ela não vai, ela já foi! Te sobra uma resposta gritada de alguns metros de distância, ou uma mímica labial de alguém que está tão longe que não dá para fazer muita coisa além disso, ou a indiferença de alguém que na verdade nem te escutou ou que até já se esqueceu do assunto.

*

É por essas e outras que eu sou fã do "oi! - oi!". É um lance rápido, prático e resolve as paradas.

"Louco por elas"

Mesmo com a Deborah Secco eu tinha alguma esperança nos Falcões... Mas, ó, tá parecendo apresentação de formandos do curso para a Malhação, hein, galera! Ai ai ai.

E eu queria saber como é que os caras, tipo, classe média, ou algo no nível [por que a gente nem sabe direito o que a pessoa faz pra viver] têm umas casas naquele naipe, enormes, lindamente decoradas e limpinhas? Gente...


terça-feira, março 13

segunda-feira, março 12

É quase todo o dia assim...

Eu: - Alô!
Ela: - Alô! Quem fala?
Eu: - Com quem você quer falar?
Ela: - Aí é do número *********? [nem ouvi]
Eu: - Hum... Sim. E com quem você quer falar?
Ela: - Você mora em Arthur Nogueira ou Cosmópolis?
Eu: - Em nenhum dos dois lugares...
Ela: - Faz 15 dias que você tá ligando pro meu marido desse número!
Eu: - Ãm...
Ela: - Ele é casado e você é uma vagabunda, viu?
Eu: - Ãm...
Ela: - É isso.
Eu: - Ãm...

[tu tu tu]

Olha, o que tem de maluco [e maluca] que me telefona não está no gibi.

Foursquare

Eu me divirto com bobagens....

A) Fiz um check in no 4square na casa de um amigo. O "prefeito" era o ex-namorado de 3 meses atrás. Esperei até a meia-noite, dei outro check-in e roubei a prefeitura. Alguns minutos mais tarde, o ex, que vive em São Paulo, deu um check-in na casa lá em Porto Alegre. Stalker é pouco não?

B) Um amigo fez um check-in em um bar em Rio Branco, tirando a prefeitura de um outro amigo. Quem pegou? Um amigo de Porto Alegre. Quem perdeu? Nosso querido Lucks. Eles não se conhecem, mas eu sou amigo dos dois no 4square. Que coincidência, não?

C) Hel fez um check-in na Penitenciária Feminina de Porto Alegre. Para tirar sarro. Eu fiz um em seguida coma mensagem: Indo tirar Helena.


Sim, eu não sou normal....

Retrato Obscuro



Vêem-se passar seus dois pés,
serenos e certos.
Mas, como as pedras admiradas
e o pó jacente
e as mínimas vidas contritas,
sabe-se que há uma espécie de ninho em redor deles,
que lhes retira o peso, e governa,
governa seu destino e os demais.

(porque a gente MERECE Cecília Meireles pra começar bem a semana, não?)

domingo, março 11

completamente in love with Gotye...

música e clipe para começar a semana feliz.

Ou eu ando muito coração mole, ou é só a minha luta para recuperar a fé na humanidade...

Assista aí e veja se consegue não chorar de alegria.

sábado, março 10

Muito lindo.

"Segunda-feira, 5 de março de 2012.
07:45 da manhã.

A Luz não é mais a mesma. Nem a Sé (ou seria... Fé?). Camões chama atenção de todos para si enquanto Baden Powell está mais bossa do que nunca. A Avenida Paulista tem agora seu coração em Fernão Dias Pais. São Paulo acordou diferente...

Com a vontade de viver algo novo em seus cotidianos e munidos de iPhones e cameras, vinte amigos invadiram as ruas da cidade durante madrugada para levar corações e amor às estátuas da Sé, Anhangabaú, República, Arouche, Ibirapuera e Trianon.

O que a gente queria?
Colocar um pouco mais de amor no cotidiano do outro e no próprio coletivo que espera que os pontinhos vermelhos espalhados pela cidade despertem sorrisos, um respiro no meio desse caos que vivemos e, claro, muito amor - afinal AQUI BATE UM CORAÇÃO!"


quinta-feira, março 8

stella mccartney desfilou... então tá falado.

todas preparadas para muito rímel azul(klein), hein?

melhor coisa do mundo, do brasil e quem sabe até da bahia...

Fofura em prol das fofuras!

Já viram que peça lindona que tem lá no www.bazarameumbicho.blogspot.com??? Pena que é tamanho G... Mas ó, Maria Filó novinha em folha e com lucros destinados a cães carentes. Não dá pra perder.
"Boatos de que você é gay te seguem há anos.

Acho divertido, mas a última coisa que me verá fazendo será protestar dizendo "Isto é mentira!". Isto seria injusto e cruel para com meus bons amigos da comunidade gay. Não vou permitir que alguém faça parecer que ser gay é algo ruim. Minha vida privada é privada e sou feliz nela. Quem sairá ferido se alguém pensa que sou gay? Estarei morto há muito tempo e ainda haverá pessoas dizendo que eu era gay. Não me importo."


George Clooney, aqui.

Tradução, daqui.

quarta-feira, março 7

Rocks da Rose

Gente, já deu pra perceber que eu estou atarefadíssima esses dias, né... sumidíssima!! Não tá dando tempo pra nada, queridos, um horror!!

Dúvida cruel - contratar uma ajudante fixa, meio período de segunda a sexta para as coisas da casa, ou continuar com Mildred duas vezes por semana? São tantos prós e tantos contras nos dois casos que eu fico doidinha sem saber decidir...

Sabe sentar em um boteco com no máximo duas ou três pessoas queridas e ir pedindo cervejas geladíssimas por horas e horas e horas como se não houvesse amanhã? Estou necessitadíssima disso, amores... ne-ces-si-ta-dís-si-ma.

Adoro a presidenta Dilma, mas convenhamos... na semana que passou ela conseguiu unir o inútil ao desagradável, não? Marcelo Crivella no Ministério da Pesca. A gente chora? Sim ou claro?

Gaúchos, mais uma vez, na vanguarda. Amei a decisão do TJ RS de retirar os crucifixos dos prédios da Justiça Estadual... Lugarzinho porreta o tal do Rio Grande, não?

É fato, Lilibeth... ninguém está vendo Big Brother nem Fina Estampa. Duas chatices encadeadas...

E o constrangimento da semana fica por conta de Jake Lloyd, o ator mirim (à época) que fez o Anakin Skywalker criancinha no Star Wars, reclamando que sofreu bullying por conta do papel, que sofreu horrores, ficou traumatizado, que os meninos faziam o barulhinho do sabre de luz toda vez que o viam e mimimimimimi.. mas como tem gente sensível e chatinha nesse mundo, não?

E falando nele, cá pra nós... olha como está o fofo hoje:



Alguém arranca essa barbicha ridícula da cara dessa criatura, pelamordedeus!!! Como diria Lilibeth... Queimaaaaa!!!!

Lips da Lili

Pô! O Kassab resolvendo o problema de congestionamento em São Paulo e o povo reclamando... Ai ai ai. [ui ui ui].

*

Acabam de gritar aqui no meio de uma partida de truco na cozinha de casa: "Quando o burro tá carregado de açúcar, até o saco é doce!". E essa pra mim é nova, tive que jogar no google.

*

E o BBB, alguém continua assistindo?

*

Para me surpreender com o quanto a gente se adapta a tudo, eu, que tenho medo até de fazer exame de sangue, fiz um resgate de um cão com a boca estraçalhada e acompanhei a cirurgia de pertinho, numa boa. Daqui uns dias já posso pensar em cursar medicina veterinária.

*

E Fina Estampa, alguém continua assistindo?

terça-feira, março 6

uma semana depois... olha o pós-venda.

- olá, lili, tudo bem?
- olá, tudo bem! quem fala?
- aqui é a maiara da maria filó.
- oi, maiara! como vai?
- tudo bem. e aí, o vestido serviu para a sua irmã?
- não serviu, menina! ficou muito longo. vai ficar só pra mim mesmo! rs
- ah! mas você gostou tanto dele! e ficou ótimo! a saia também ficou ótima.
- pois é! eu amei mesmo!
- então, lili, quero te convidar pro lançamento da nova coleção nesta quarta-feira, vai ter um coquetel até às 22h.
- poxa, legal! se eu puder, vou sim. obrigada pelo convite.
- de nada. mas venha sim, vai ser bem legal.
- pode deixar, vou fazer o possível. um beijo. boas vendas!
- rs. obrigada. beijos.

[boa memória e bom atendimento, maiara, olha!, tá de parabéns. se a conta bancária permitisse, juro que compraria roupa nos lançamentos das coleções]

segunda-feira, março 5

quem já quiser ir adiantando o meu presente de aniversário, fique à vontade.



Só isso me diverte hoje

Sheldon: What is the best number? By the way, there’s only one correct answer.
Raj: 5,318,008?
Sheldon: Wrong! The best number is 73. [Short silence] You’re probably wondering why.
Leonard & Howard: No no, we’re good.
Sheldon: 73, is the 21st prime number, it’s mirror 37 is the 12th and it’s mirror 21 is the product of multiplying, hang on to your hats, 7 and 3. Did I lie?
Leonard: We did it! 73 is the… Chuck Norris of numbers!
Sheldon: Chuck Norris wishes! In binary, 73 is a palindrome, 1001001, which backwards is 1001001, exactly the same. All Chuck Norris gets you backwards is Sirron Kcuhc!
Raj: Just for the record, when you enter 5,318,008 in a calculator, upside down it spells BOOBIES!

domingo, março 4

Eu sei que já passou o carnaval...

... mas a gente merece música alegre nos finais dos domingos...
Então mando Sonantes para vocês. Boa semana para todos.



sábado, março 3

Radicalizando

E porque eu já não estava aguentando mais, resolvi cortar todo mundo que posta mensagens de auto-ajuda, relatos indignados de animais esquartejados e crianças estupradas (indignados mas mostrando as fotos e vídeos com detalhes e querendo que a gente olhe), e mensagens de fé em Jesus, na Nossa Senhora e no Deus maravilhoso. E agora tá assim... apareceu esse tipo de coisa na página inicial, vai pro limbo! Não sei se as pessoas sabem que as atualizações delas ficam bloqueadas ou não, e francamente, se souberem, espero que não fiquem muito chateadas. Nada pessoal, só uma questão de diferenças mesmo, e de não ser obrigada a ficar vendo coisas que me deprimem.

Porque ou eu fazia isso ou teria que me despedir de vez da rede social. Não tava dando mais.

se sou eu que faço isso, tô na fila do seguro desemprego na manhã seguinte...

Investimentos em 2011:

Nota Fiscal Paulista.
Gastando bastante, colocando o CPF em todas as notas fiscais e rezando uma Ave-Maria toda a noite para ganhar um prêmio bom nos sorteios.

[fim]

sexta-feira, março 2

Pergunta:

O que é pior que vizinhos funkeiros?

R: Vizinhos funkeiros com problemas auditivos que só têm um rádio velho que chia sem parar.

ganhei, testei e.... amei.


*
*
pele bem organizada e com aspecto de quem deita na cama, abraça o travesseiro e dorme. ou sejeeee...
- moça, essa empadinha de palmito tem queijo no recheio?
- não. só tem catupiry.