quarta-feira, abril 15

o criador de galinhas...

que eu tenho um cotidiano e uma rotina de retirante vocês já tão ligados. é aquela coisa de acordar antes do sol, arrumar filho, andar pra lá, correr pra cá, pra lá de novo e assim até os pés ficarem doidos e o suvaco suado. mas que ele, o cara mais legal entre os caras mais legais, está sendo minha luxuosa companhia de andanças, de novo e mais uma vez, eu ainda não havia comentado, né?
*
*
então eu, que sou moça democrática e interessada em ampliar minhas redes sociais, resolvi vir aqui só pra dizer que sim, que tem coisa massa pra caralho na tal da vida.

2 comentários:

Jovita disse...

Pois eu justamente ia lhe perguntar como é que você estava se virando com Nassar e Theodoro ao mesmo tempo!

Dita Von Claire disse...

ando de ônibus sempre com o danado nas mãos. é isso e é só assim que dá. êita.