sábado, julho 14

Se alguém souber como se instala o INSTAGRAM nesta porcaria de SONY XPERIA X10 MINI, por gentileza, compartilhe a informação comigo.
Se alguém quiser comprar esta porcaria de SONY XPERIA X10 MINI, por favor, me escreva.

Grata.

4 comentários:

Jujuba disse...

Eu tenho esse mesmo celular, Lili. Bem pequenino, adoro. Tentei colocar instagram e deu que é incompatível. Eu choooro. Dane-se o instagram!

Ah, e essas letras e números estão muito difíceis!! Essa que eu tenho que colocar agora, a imagem do número, está impossívelde identificar. Por isso desisto de comentar as vezes...

Lili Cheveux de Feu disse...

pronto, jujuba. tirei as palavras verificadoras. =P

ai, jujuba, o meu tá me irritando demais. acho tudo muito dificil de mexer, me perco nestas configurações dele. na verdade não presto para essas modernidades, mas recebi um motorola spice para usar no trabalho e achei tão mais simples, tão mais gostoso de mexer.
me arrependo muito de ter gasto o dinheirão que gastei com o sony. =/

Deri disse...

Lili eu tenho o mesmo celular que tu e adoro, só pelo fato de ser pequeno e ter a camera boa. Não tenho instagram mas uso o Vignette, outro aplicativo pra fotos com efeitos legais, como não sou toda ligada nessas mudernidades atende perfeitamente.

lili cheveux de feu disse...

vou procurar esse vignette, deri. valeu.
eu na verdade só queria o instagram pra seguir a moda. rsrs. =P

então, a camera do cel é ótima (para tirar foto sem movimento), mas não tem zoom!!! isso me irrita tanto!
e eu achei que o adoraria por ser pequeno, mas isso também me incomoda na hora de usá-lo no ouvido (uso muito com fone).

no serviço acabaram de nos dar um motorola spice e eu to amando. ele é grandão, beeeeem mais simples de mexer e eu já instalei o instagram em dois minutos. rs.