sábado, julho 14

Acabei de ouvir dona Marília Pera cantando no Jô.

Hoje Quem Paga Sou Eu
De Nelson Gonçalves

Antigamente
Nos meus tempos de ventura
Quando eu voltava do trabalho para o lar
Deste bar alguém gritava com ironia
Entra mano o fulano vai pagar
Havia sempre alguém pagando um trago
Pelo simples direito de falar
Havia sempre uma tragédia entre dois copos
Nas gargalhadas do infeliz a soluçar

Eu sabia que era um estranho neste meio
Um estrangeiro na fronteira deste bar
Mas bebiam um pagava e eu partia
Para o mundo abençoado do meu lar

Hoje faço deste bar a sucursal
Do meu lar que atualmente não existe
Tenho minha história pra contar
Uma história que é igual, amarga e triste

Sou apenas uma sombra que mergulha
Num oceano de bebida o seu passado
Faço parte dessa estranha confraria
Do vermute, do conhaque, do traçado

Mas se passa pela rua algum amigo
Em cuja porta a desgraça não bateu
Grito que entre neste bar
Beba comigo
Hoje quem paga sou eu

2 comentários:

Anônimo disse...

[off] eu tenho olho castanho escuro qse preto e sou branca. quando passo lapis preto isso evidencia o pretao do olho ao inves de realça-lo de uma forma bonita. isso acontece com vcs ou com outras mulheres? eu so notei em mim. olho escuro presta com lapis?

lili cheveux de feu disse...

anônima, [imagino que seja mulher, rs] eu não uso lápis nos olhos por que não gosto. além disso tenho os olhos caídos e o lápis simplesmente contornando os olhos, reforça esse "defeito de fabricação".
será que a questão aí contigo não está também no formato dos seus olhos? de repente tu tá só reforçando um defeitinho e por isso não está gostando.
dá uma olhadinha nesta imagem e veja se ela te ajuda a identificar a melhor maneira de pintar seus olhos. beijo.
http://andrezagoulart.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/11/img010.jpg