quinta-feira, julho 12

"Katie Holmes tomou todas as providências legais para manter a filha Suri, de 6 anos, longe da Cientologia, religião do pai. Mas Cruise não desistirá facilmente de doutrinar a menina, segundo o tablóide Dailymail."

É, dona Katie... E agora?

4 comentários:

Anônimo disse...

Que palhaçada. Quando ela casou ja sabia que ele tinha essas crenças malucas. Ela nunca pensou que ele fosse querer influenciar os filhos?

Rose Foncée disse...

Anônimo, eu concordo plenamente! Ele tem tanto direito quanto ela. No fundo é sempre assim mesmo - só existe uma prejudicada na historia toda - a coitada da Suri que não pediu pra nascer.

lili cheveux de feu disse...

pois é, né? a não ser que já tivessem resolvido esse assunto antes mesmo da menina nascer. por que eu acho que do mesmo jeito que o pai tem direito de doutrina-la na religião dela, a mãe tem o direito de não querer permitir ou de doutrina-la em sua propria religião (se ela tiver). é uma questão que deve ser decidida entre os pais. eu acho.

mas que isso aí está me cheirando a pirraça do nojentinho com dor de cotovelo, isso está. e neste caso, pobre garota. em qualquer caso, na realidade, pobre garota rica.

SugarB@by disse...

Ainda acho q a katie devia ter ficado com o Pacey... rs Tenho dó da menina q vai ser mais uma perdida filha de celebridades... q nunca vai ter descanso da midia doida atrás dela...