quinta-feira, julho 12

Agora. Via mural do FACEBOOK.

"Muito obrigado a todos os "amigos" que NÃO se lembraram do meu aniversário...
Valeu. ;)
Vivendo e a aprendendo a jogar...)

Ah, e por favor, não me venham parabenizar agora. Vá pro..."


***

Gente, gente... Me custa entender essas coisas. Seria o cúmulo da carência? Seria o cúmulo do estresse do mundo moderno?

7 comentários:

SugarB@by disse...

simples: eu nao ponho meu niver no mural exijo q todos lembrem e ai qdo nao acontece dou piti... melhor um niver atrasado q nenhum rs... acho q a pessoa ta precisando de um tanque de roupas pra lavar ou problemas reais....

Saulo disse...

Meo Deos!

Marion disse...

Esta semana vivi uma situação sinistra. Uma amiga fez aniversário e não deixou que o FB avisasse que era aniversário dela. Como eu a conheço há séculos, lembrei do aniversário e a cumprimetei com uma mensagem no mural dela. Não é que a figura DELETOU a minha mensagem????

Fiquei passada. Como pode?

lili cheveux de feu disse...

tem gente que é muito doida mesmo, né? vai entender...

Anônimo disse...

deletou pq nao queria que ngm enchesse o saco com mensagens clichës que nem precisam ser faladas. Só pra vc ter que ficar dando atençao a todos e a agradecer. Eu nao faço isso pq eu gosto dessas mensagens, me sinto querida. Eu nao aviso a ngm do meu aniversario, mas tb nao impeço de descubrirem. Prefiro que as pessoas fiquem vontade, pois o que é espontaneo tem mais valor pra mim. Mas eu entendo quem nao gosta de se incomodado. meu namorado tira o telefone da tomada e desliga o cel todo ano. acho lamentavel que ele nao tenha paciencia, pois acho essa "correspondencia"(no sentido de corresponder mesmo) importante pra manter boas relaçoes sociais. mas entendo pq eu sou meio anti social tb e acho um saco ficar o dia todo falando obrigada e ouvindo os mesmos votos de cartão de papelaria.

Anônimo disse...

ah... mas o caso postado no tópico foi palhaçada. a pessoa é problemática.

Jujuba disse...

Égua, o mundo tá pirando. No face eu acho que só dei parabéns pro meu marido esse ano. Não vou ficar parabenizando todo mundo só por que o face avisa ou por obrigação. Por causa disso pouquíssimas pessoas me parabenizam no meu aniversário e eu acho ótimo. Se apenas uma parabenizar, vou ficar feliz. Se nenhuma, também, pois recebo muitos abraços nesse dia. O povo tá é carente, sei lá.
Essa louca do post, se fosse minha amiga, ia ser excluída.