quarta-feira, junho 16

Tem uns que nem Alexandre Herchcovitch salva!

Assim, Herchcovitch não tem como não vestir bem. Então da cintura pra cima as fotos devem ter ficado ótimas. O problema é que homens he.te.ros e informação de moda não andam juntos, salvo na Itália. Precisava combinar o manto militar preto es-por-ti-vo com blusão de gola rolê cinza, calça de sarja verde e sapato de vô marrom? Custava ele usar o casaquinho com jeans e algum tênis que não fosse nake shox ou um coturno/botina em matizes de preto!? É, custava.


8 comentários:

marcelo disse...

Rose, tu des-cre-veu em detalhes (matizes de preto!!!) a roupa que ele de-ve-ria usar. Mas é impressionanteeeee!!!!!! E mujeres fazem isso com seus maridos/irmãos/namorados/ficantes todo dia de manhã... pobres heteros...
(hehehehe)

Adelaide disse...

Tipows, mesmo assim, melhor que as camisas havaianas que ele costuma usar.

Segundo ele, quem escolhe o figurino, é a FILHA

Rose Foncée disse...

Marcelo, veja bem, tive um namorado que costumava me perguntar (e outro que não errava nunca, mas esse não conta, que jogava no meu time e no teu) qual camisa colocar, com as duas nas mãos. Se ele fosse sair comigo, a escolhida era a que ficava bem; se fosse sair sozinho eu escolhia o jeito mais cafona ever.

JMJr disse...

Ah.... a cafonalha!

lili cheveux de feu disse...

pois é... e não sei de onde tiram a ideia que o povo fica mais elegante no inverno.

Marie Clarté d'Or disse...

huahuahua

JMJr disse...

Lyli, só quem já tem tendência a ser elegante no verão.... Tendência, pq não há elegância que resista a um calor de 40 graus, a não ser que você veja alguma naquelas roupas de beduínos do saara!

XOXO

Unknown disse...

podia ser pior - agasalho e crocs, hahahahahahahahahahahaha... não entendo de moda, mas não achei péssimo, apenas q podia ficar melhor.