quarta-feira, junho 16

Festa no Interior na cidade grande - e o DAT

Ontem eu e maridón fomos à academia para troca de treino.
E eu tenho certeza que a Rose viajou alguns quilômetros para subornar o professor. Ontem começamos uma técnica nova chamata DAT.

Eu, uma pessoa extremamente série e compenetrada, perguntei, mas o que seria DAT?

-DOR, AGONIA e TORTURA.

Sim, este é o resumo do meu atual treino de musculação.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Na verdade ele começou na segunda, mas a pessoa aqui, pela segunda vez em séculos, conseguiu passar mal e baixar a pressão de forma que eu tive que sair no meio do treino.

Resultado, hoje eu tenho que recuperar o de segunda-feira.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

E eu não tenho nada a ver com os problemas da Rose. Se ela quiser ficar de bunda mole, que fique. E se ela quiser rogar praga sobre as pessoas, que rogue sobre quem sugeriu o treino para ela. Eu não tenho nada a ver com a história.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Estou parecendo uma principiante que nunca pisara em uma academia antes: toda dolorida. Além de parecer uma louca, porque pentear o cabelo, somente na sexta ou sábado, depois de alguns dorflex.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

24 comentários:

Rose Foncée disse...

BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM FEEEEEEEEEEEEEEIIITTTTTTOOO!

JMJr disse...

Minha bunda dói.

Até o joelho!

Adelaide disse...

Eu não tenho nada a ver com o problema de vocês.

Aliás, se os problemas de vocês continuarem me afetando, peço divórcio. DOS DOIS.

JMJr disse...

Comassim, tú é bígama Adelaide?

Quem vai pedir pensão aqui sou eu!

Rose Foncée disse...

Eu quero mais é que vocês dois não con-si-gam caminhar, subir escada, descer escada, sentar, levantar... quero que os dois gritem cada v ez que tiverem que respirar. E fiquem sem poder trepar durante DIASSSSSSS!

Adelaide disse...

Filha,

Ficar sem trepar, nem depois de atropelada por uma manada de búfalos.

Rose Foncée disse...

Tu és um ser dramático e exagerado!!!!

Acabo de me lembrar que já te vi toda cagada levantando da mesa de cirurgia (só gemia e reclamava da dor) e indo bem serelépe dar uma voltinha no hospital, caminhando bem hereta.

Adelaide disse...

Lembre-se que em 15 dias eu tava na academia fazendo abdominais.

Tenho toelrância à dor

JMJr disse...

Hereta?????

Minha bunda dói.

Até o joelho!

Hoje à tarde as costas começam a doer.

XOXO

O Mordomo disse...

Tudo isso pra ficarem mais bonitos?

UAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHA

Desculpe.

Adelaide disse...

Mordomo,

Apenas para gente não embarangar que nem vc.

\o/

O Mordomo disse...

Pra quê essa agressividade? Eu acho que vcs estão certíssimas! Se o carão não resolve, o jeito é investir no shape.

Desculpe.

Saulo disse...

Adelaide, eu passo mal na academia, no mínimo, 1 vez a cada duas semanas. Meu personal carrasco acaba comigo. Na penúltima vez que eu passei mal, achei que fosse desmaiar, tanto que deitei no chão, com medo de bater a cabeça. Tudo escureceu e eu pensei: "é agora que eu morro".

O Mordomo disse...

Vocês sabiam que esses treinos no estilo DAT tem eficiência próxima de zero? Informem-se.

Adelaide disse...

Você come direito Saulo?

Desta vez eu realmente não tinha comido, e que nem louca, fui para esteira e depois fui para musculação. Claro que passei mal.

XXXXXXXXXXXXX

Mordomo,

Depende do objetivo. Mas de qualquer forma, o que funciona mesmo é a constância.

O Mordomo disse...

É preciso tomar muuuito cuidado com lesões, Adê. Eu fico preocupado com vc pq se tu não der conta do trabalho, sobra pra mim...

[sério: todo cuidado é pouco para senhoras da tua idade.]

Saulo disse...

Eu como, sempre. Mas, o treino está pesado demais. Eu praticamente não tenho descanso entre um exercício e outro. E ainda tem uma pessoa ao meu lado com um chicote, falando: "mais um, mais um, não pára".

Essa vez que eu quase desmaiei foi porque eu fui malhar de manhã cedo, momento do dia em que eu estou mais fraco. Acabou sendo uma lição para eu não malhar cedo.

Adelaide disse...

mordomo,

A única vez que eu tive uma lesão séria, do tipo que tive que tomar anti-inflamatórios, foi, acredite,
lutando box.

Em uma academia que eu frequentei, tinha um professor, veterano de vale-tudo. não era esses aulas de academia, era aula de box mesmo. A aula dele era o máximo. Embora eu sempre odiasse quando era dia de luta mesmo. Vivia apanhando.

Um dia, no treino com saco de areia, eu soquei muito forte e devagar. Na hora eu senti uma fisgada na espalda. Foi um horror

JMJr disse...

Adelaidinha mon amour:

Box é do banheiro, a luta é boxE. O que é que a senhoura estava fazendo mesmo com o professor, eim? Eim???

Adelaide disse...

Entendeu né?

Gente chata que só fica catando erro.

JMJr disse...

Te mostro quem é o xato em casa!

marcelo disse...

Mordomo, essa história de que treinar até quase o limite da exaustão não resolve é desculpa de quem não tá muito a fim de pegar no pesado. Dependendo do objetivo, esse treino resolve sim, principalmente pra quem não tem tempo nem saco pra ficar horas na academia. Obviamente, só deve ser feito monitorado com um bom profissional do lado. E desde que a pessoa tenha alimentação adequada, aquecimento correto antes, etc, etc, etc...

Doméstica disse...

Para que treinar até o limite da exaustão? Guarda uma forcinha para fazer um faxinão!

Adelaide disse...

Minha mãe que me dizia, tá gorda, vai capinar que emagrece...