segunda-feira, junho 21

Dúvido que a trilha sonora do remake seja tão boa...

1. Ti Ti Ti - Metrô (tema de abertura)
2. Já Fui - Joe
3. Não Diga Nada - Prêntice
4. Lobo - Absyntho
5. Troca Troca - The Fevers
6. Nada Por Mim - Marina
7. Dança das Horas - Marcos Sabino
8. Manequim - Ney Matogrosso
9. A Vida é Dura - Demônios da Garoa (participação de Benito Di Paula)
10. Doce Prisão - Joanna
11. Sintonia - Tunai
12. Dança do Amor - Tânia Alves
13. Lembranças - Nelson Gonçalves (participação de Martinho da Vila)
14. Cidade Encantada - César Camargo Mariano e Nelson Ayres

8 comentários:

JMJr disse...

Eu tenho. Esse e o Internacional tb...

Assim, o lado A é tudodebom.com.br e olha que tem bastante coisa de consumo imediato da época.

O lado B é legal, mas Demonios Da Garoa comBenito Di Paula (antes do atropelamento pelo caminhão de ácido sulfúrico vazando), Joanna e Nelson Gonçalves com Martinho Da Vila só rolam mesmo em festa brega ou no contexto dos personagens... Em compensação, pra quem gosta de jazz, a música do Nelson Ayres (a versão desse LP é cover) é tudodeluz.com.br

XOXO

Unknown disse...

E a gente denuncia a idade e se dá conta disso quando vê a listagem e lembra de 80% delas...

Saulo disse...

Lado A e Lado B... ai, saudade dos meus vinis da Xuxa e do Trem da Alegria.

Rose Foncée disse...

pior, né, consu!

Adelaide disse...

Tudo que eu li foi BENITO DE PAULA

Adelaide disse...

Tudo que eu li foi BENITO DE PAULA

Rose Foncée disse...

cala o boca, adelaide!

Joelma Terto disse...

The Fevers, cara. The Fevers!