segunda-feira, junho 21

Lips da Lili

[sem trilha sonora]

*

está acontecendo uma verdadeira guerra de pardais aqui no jardim. é barulhos, folha, terra e pena voando para todos os lados... se começar a voar sangue, vou ligar pra polícia: ou é rinha ou é briga de gangue.

*

falando em sangue e em polícia, não sei se contei que dia desses cheguei em casa e não pude estacionar o carro por que tinha um cidadão sentado na calçada com a cabeça sangrando fazendo uma poça vermelha na calçada. estacionei na rua, telefonei pra casa e mandei minha irmã não acender as luzes e abrir a porta devagarinho que eu ia entrar com tudo.
liguei para a polícia, a polícia me mandou telefonar para o SAMU, vieram buscar o cidadão e -ainda bem que meu avô se relaciona com a vizinhança - descobrimos que o elemento morava ali na rua, mas de tão bêbado nem sabia onde estava e só tinha uma mãe bem idosa e uma sobrinha com cara de louca que sai na rua calçando apenas meias verdes para acudir.
eu morro de raiva de gente bêbada.

*

estava pensando nisso há pouco, o barba também sugeriu, então: portugal meteu SETE na coréia, certo? a coréia não conseguiu meter nenhum em portugal mas meteu UM no brasil que com muito sacrifício fez DOIS sobre o time ocidental, certo? kaká, kaká, elano, elano, será que vocês saíram para termos uma POSSÍVEL desculpa para a POSSÍVEL derrota na sexta?

*

acabei de me inscrever como voluntária para mesária no TSE. da série: o que a gente não faz por duas folguinhas.

8 comentários:

Saulo disse...

A Costa do Marfim deu um tiro no pé, ao tirar o Elano e o Kaká. A chance deles se classificarem cai com o aumento da probabilidade de Portugal ganhar.

JMJr disse...

1) Eu tô só esperando sexta-feira...

2) Trabalhei no TSE por 10 anos, de presidente da mesa... Espero q não me chamem de novo, sinceramente...

Anônimo disse...

A Coréia jogou de forma totalmente diferente de como jogou com o Brasil, veio retrancada e hoje se abriu precisando de resultado e levou uma goleada.
Somos muito melhores que Portugal e ganharemos,mas a Espanha vindo em nossa direção acho que não passamos.

O Barba :) disse...

Soh espero que esta folguinha seja aqui, juntin!

Rose Foncée disse...

tenho pavor de gente que não sabe a hora de parar de beber.
*
*
não vi o jogo, mas é certo que precisamos vencer portugal. e não tô curtindo a espanha, não.

Adelaide disse...

Voluntaria?

marcelo disse...

Lili, também me voluntariei!! Duas folguinhas (que na verdade acabam virando três, né amiga! são tudo na vida. E o domingo de trabalho nem dói, porque afinal de contas é dia morto mesmo, não pode viajar, não pode beber, tem que acordar cedo... e passa rapidinho!!!

Rose, eu a-do-ro gente que não sabe a hora de parar de beber. Acho o sal da vida, gente fina, deselegante e sincera!! Tenho um amigo que beudo recita de-cor-e-em-al-tos-bra-dos o diálogo de heleninha e odete reutemann sobre a troca dos estofados (trocou porque quis! ela tinha que pedir autorização pra você em Paris pra comprar uns meeeetros de fazenda? heim?). São momentos de iluminação. Amo.

Lili Cheveux de Feu disse...

pois é, má! ah... o que é um domingo de trabalho se voce puder transformar um feriadinho qualquer em 5 dias de folga? atooooooooooron.

*

e olha, eu queria conhecer bêbado divertido como esse que tu descreveu, pq só conheço bêbado encosto do inferno.