segunda-feira, junho 21

da série: dentro e fora da internet

O Marcelo e o Saulo se aproximaram ainda mais de nós depois de uma "quase briga" por causa do Dourado do BBB, vê se pode!
Eu e o Marcelo temos uma enorme coincidência de amigos em comum... Ele lá em Brasília, eu em São Paulo e o amigo em comum do Paraná... Nosso mundinho é do tamanho de uma uva, mesmo.
Os dois, mais O Barba e o sobrinho do Barba, me recepcionaram no aeroporto, numa noite bem gelada da capital. Nove graus.

Segue um breve relato fotográfico da minha passagem pela cidade - que na realidade foi mais uma passagem por Pirenópolis/GO.


Saulo, eu e Marcelo, tomando Antarquiticas, na foto tirada pelo Barba, versão para o blog: sem rostos.


A delícia de cidade chamada Pirenópolis/GO, que nos rendeu uma baita aventura por uma estrada muito louca com um verdadeiro faroeste caboclo em suas margens...

Um resumo do paraíso em Pirenópolis, com O Barba e o sobrinho brincando de ser criança...



Eu e uma jacuzzi natural.


O tão falado pôr-do-sol no cerrado.


Marcelo e Saulo, que não só foram me buscar no aeroporto, como apareceram em Pirenópolis (cerca de uma hora e meia de viagem) para almoçar conosco. Não são lindos e queridos?
Amei vocês! Amei.

10 comentários:

Arabiane disse...

1. tu foi pra jacuzzi pelada? quero ver!
2. o saulo é esse de carinha meiga e o marcelo o oferecido que manda beijo e faz biquinho pra galera?! certo, que sim!
3. em bsb o povo toma cerveja com cabelo?

JMJr disse...

Pirenópolis tá incluida no meu roteiro de viagem tem um tempão já, só falta feriado decente pra ir...

XOXO

Lili Cheveux de Feu disse...

ro,
1 - eu pelada, com o sobrinho do lucks do lado e há 5 metros da passagem do publico? não ia rolar... fora o fato de que a agua extremamente fria não me agrada. mas fiquei de calcinha azul e sutiã rosa na cachoeira. serve?
2 - exatamente. mas acho que o marcelo estava comendo pão e não tava mandando beijo, não. rsrs. peguei os dois meio desprevenidos.
3 - isso pq o barba sugeriu que eu tirasse a garafa, depois de eu ja ter enfiado os cabelos nela para tentar a foto. hahahaha.

*
*
*

djêimes, não deixe de ir, pois a cidade é uma fofura.

Saulo disse...

Adorei a sua estadia aqui no planalto central!!!!!

Volte mais vezes!!!

marcelo disse...

Êêêê!!! E não é que foi bom mesmo?? Volte sempre, Lili!! Nós também amamos você, viu.

Saulo disse...

E pensar que a gente quase saiu nos tapas por causa do Dourado. Mas, com você foi light. Pior foi com a Dra Rose. :P

Lili Cheveux de Feu disse...

eu imagino que o pior tenha sido com ela mesmo... até pq ela era a fã nº um. eu só era a nº dois. rsrsrs.

Guga disse...

Eu não compareci por atraso no pagamento do cachê.

Adelaide disse...

Espero que vas tenham se divertido....pobres dos meninos que tiveram que aguentar a lili...

Marie Clarté d'Or disse...

Adorei as fotos Lili!!!

Marcelo e Saulo: morri de inveja da Lili!