terça-feira, março 16

Simples assim...

Venho trabalhando como uma vaca leiteira nas últimas semanas em um projeto que parece não ter fim. Ontem na véspera de entregar todo projeto, um erro, uma falta, uma ausência. Alguém que não entregou o que devia.

Eu passei a noite tentando quebrar a cabeça para saber o que fazer com mais ou menos 30 pessoas pré-contratadas e não precisar dispensar ninguém, porque alguém esqueceu de pegar uma autorização e colocou a perder talvez o maior projeto que eu trabalhei em anos. Era uma única assinatura.

Tô morta e exausta, e como a empresa tem vários escritórios passeia noite mandando e-mails em espanhol e inglês. Para pessoas que não falam estas línguas. Foi uma longa e tensa noite.

A pessoa que deveria ter feito o que não fez, copiada em todos e-mails que eu mandei, tendo a paciência de explicar tudo a todos, fica na Alemanha. Colombiana, mas que vive na Alemanha.

Mas ela é tão babaca, tão babaca, que resolveu passar um e-mail para o escritório dela, só que esquece de não me copiar. Hoje pela manhã, o primeiro e-mail dela:

ich werde ihm nicht mehr antworten..

Toca no google e veja o que a responsabilidade em pessoa resolveu me dizer. Hoje eu volto para São Paulo, mas se eu ficasse aqui não meteria a cara em um sorvete, mas sim em uma Patrícia.

Por isso que eu disse lá abaixo, hoje, ao menos, eu não tenho mais estrutura emocional para mais nada. Eu juro que se a Maroca for embora, eu choro. Tamanha é minha desilusão. Também choro se o Michel for embora, se a gasolina subir, se a gasolina baixar, se algum botão cair, se eu comer alface picada(pobre alface), se eu comer atum no óleo e não na água, se o milho da pipoca não estourar, se o ralo entupir, se o Bial usar sandálias, se a fila demorar, se eu passar frio, se eu passar calor. Enfim hoje, me desculpem, eu choro.

Me acordem amanhã.

8 comentários:

Anônimo disse...

deve ser um inferno astral coletivo....

Rose Foncée disse...

Adelaide, chega de drama!!!!! Quanto tu ganhas pra ensinar a colombiana a pensar em alemão, mesmo?! Respira. Viu? Passou.
*
*
Agoooora, eu sou obrigada a levar a Solineuzza num jantar com a yeda, sim, com a YEDA, hoje. Jantar formal, com terno e gravata, com entrega de prêmios e tudo, tipo umas duas horas de duração fora os salamaleques. Posso saber por que tu não estás em gay harbour também? Podiamos ir os três, por que só um é INSUFICIENTE para me dar suporte emocional num troço DESSES.
*
*
Fui a 4 concessionárias. Almoço. depois café e sobremesa em outro lugar. ME LIGAAAAA, bicha!

Rose Foncée disse...

Quando vocês chegam? É nessa hora de excitação que tu mais me fazes falta. Uma baita bobagem dizer que amigo faz falta nas horas difíceis. Amigo faz falta é pra dividir os momentos felizes.
*
*
Mas eu te amo mesmo quando tu passas a noite acordada mandando e-mails em eRRpanhol.
*
*
Deve estar com uma olheiras de panda nessa cara caída e acabada que vou te dizer.

Marion disse...

Que as coisas melhorem. É fogo depender de gente que não tem responsabilidade!

Beijos

Anônimo disse...

Nessas horas que também tenho vontade de espancar o mundo lembro de uma pessoa que foi "embora cedo demais"e que ela daria tudo pra estar aqui e estar passando e-mail cheio de problemas, rodeada de pessoas que a achavam tão essencial.
Mande as favas os problemas, o que resta no final...é só as pessoas que gostam da gente, o que sobra e somente bobagem de gente sem noção.
Nossas ter amigos assim que te amam é presentaço, tudo torna-se mais fácil...esbalde-se nessa gente do bem.

LILI CHEVEUX DE FEU disse...

bruxas soltas.
que inferno.

Paulinha_SP disse...

Delaidinha, tu já abraçastes uma árvore em plena 9 de Julho, chorando, e pediu prá morrer?
Senão, não é tão grave...

Paulinha_SP disse...

Ah, mas o meu dia foi sensacional!

Desculpem, mas a minha (agora ex) chefe foi demitida após quase um ano tendo a demência atestada por quase todos da empresa. Sério, além da demência, maldade pura no coração.

Isso também prova que não era EU quem pegava no pé dela, o problema era geral, mesmo!

Parece que rasgaram minha camisa de força! Me sinto a Tieta e o Cadu segurando algum pano no vento!