terça-feira, março 16

Lips da Lili - questionário

[trilha sonora: telephone - lady gaga feat. beyoncé]

para espantar o baixo astral desta casa. benza deus!

[toda a vez que digo "baixo astral", me lembro da xuxa. tsc, tsc]

ei, marcelo que escreveu coisas lindas para mim, você é o marcelo do saulo? hum? me conta.

e hoje, quem sai da casa mais vigiada do brasil? quais as suas apostas?

e ontem, acompanharam a giganteeeeeeeeeeesca melação da luciana e do miguel?
fiquei com uma dúvida: quem trocou a roupa e prendeu os cabelos da moça para o passeio na praia? hum? hum?

3 comentários:

Saulo disse...

Considerando o tamanho do texto e as palavras utilizadas, eu acho que foi ele sim, Lili. Ainda não confirmei direto com ele.

marcelo disse...

Oi!! Eu mesmo!!

Lili Cheveux de Feu disse...

eba!