segunda-feira, março 22

Não fui eu quem disse...

16 comentários:

Rose Foncée disse...

Isso que no início do jogo ela torcia pelo seu ex-maquiador.

Saulo disse...

A Lia pede para o povo falar mal dela. Imagina conviver com uma pessoa que se acha a justiceira e sente apta a dar lição em todo mundo. Eu falaria mal horrores dela.

Ai, mas eu faço tudo para ver a cara do Dourado amanhã, quando a Lia sair.

Adelaide disse...

eu concordo Saulo. Acho a Lia um horror...mas o jogo da Dlag não me agrada...

Saulo disse...

Gente e o que é o povo criticando a Anamara por ela querer ganhar o 1,5 milhão? Como se eles estivessem lá por outro motivo.

Ela pode ser chata e irritante. Mas criticar ela por causa disso é o cúmulo da hipocrisia.

Adelaide disse...

ah..eu também quero o prêmio. Todos querem. Mas no jogo tem que parecer que não!

Saulo disse...

"Quem que veio aqui para achar o melhor amigo de infância?"

Adoouro!!!

LILI CHEVEUX DE FEU disse...

eu to votando na anamara até meus dedos cairem.
cada palavra verificadora BACANA:

bacaba
baloba
adentado
malinca

Rose Foncée disse...

que swe explodam as duas. nenhuma é páreo para o golden boy!

Anônimo disse...

Se ficar vou falar pro Dourado e Cadu porque vcs não seguem a amiga de vcs já que não estão aqui pelo R$ 1.500.000 (ANA MARA)
Gente se rolar dela ficar isso vai ser imperdível.hahahaha

Marion disse...

Eu não suporto a Lia. Tenho votado nela. Quero ver a cara dela de choro hoje na hora que o Bial anunciar a sua saída. Ela é insuportável e se acha a dona da verdade.

Mas bem que ontem ela e Anamara podiam sair no tapa e as duas serem desclassificadas ao mesmo tempo. Me pouparia de votar na Anamara de novo!

Ah, o Dimmy me cansa também.

Adelaide disse...

eu to na mesma Marion, na mesma...quero que as duas saiam. quero que todos saiam e comece o próximo BBB.

Anônimo disse...

Eu não sei, acho que Lia vai sair.. mas preferiria mesmo o Dourado, quem acredita num cara com aquela idade toda perdido na vida??
Me perdoem os admiradores do dito cujo, mas ele me soa tão falso gente.

marcelo disse...

Se ontem foi o dia mundial da água, eu prpoponho que hoje seja instituído o "Dia Mundial das Gralhas" já com sua representante e musa mór reinando soberana: Maroca!!
Toda a raiva e indiganção que eu já passei com esse BBB vão se dissipar quando eu ver a cara de coxinha do Cadu e do Dourado, os poodles da Lia, na hora que ela sair... Olha no meu olho, Brasil!!!!!!

JMJr disse...

"A Maroca é louca, mas é limpinha. Se ela voltar, eu ponho uma mordaça nela" - Dicesar

Isso fez a Dlag subir vários pontos no meu conceito!

Anônimo disse...

Mordaçando a Maroca amanhã gente, pelo bem dos nossos ouvidos.
Vamos tirar o homofóbico fdp desse jogo. hihihihi
Dlag pra final.

marcelo disse...

Dlag, Gralha e Baby Jane...Final dos sonhos!!!!