segunda-feira, março 22

Amei!!!

Ele não tem coração, mas tem bom gosto.

Eu simidivirto!

13 comentários:

Rose Foncée disse...

não peguei, explica, que tava vendo the good wife e perdi boa parte do bbb.

Adelaide disse...

Foi a dlag aprovando a escolha do Dourado por um jantar japonês

LILI CHEVEUX DE FEU disse...

hahahahaha... é. foi boa mesmo. rs.

Saulo disse...

Voltei a gostar desse BBB. Apesar de não ter nenhum lá dentro que eu torça. Talvez a Fernanda. Não sei. Mas eu adorei quando ela chamou a Dimmy para votar na Lia. Mandou muito bem.

Teve duas coisas que eu fiquei sem entender no programa de segunda. A primeira foi o Cadu só justificar o voto dele ontem. Isso só dá a entender que a Lia fez a cabeça dele e que ele não tinha justificado no domingo porque achava que ia a Anamara e a Dimmy para o paredão.

A segunda coisa foi a mudança de atitude do Dourado com a Fernanda. Ela não era amiga dele? Ele só deixou de considerá-la amiga por causa do surto da Lia? Isso me leva a crer que, assim como o Cadu, ele é totalmente manipulável.

Hel disse...

essa do bom gosto foi ótima....mas mais tarde lia tb soltou uma pérola....disse q maroca é um saco preto vazio......hauauhauhau ta cada dia melhor!
dourado rules!!!!

Adelaide disse...

eu nao sei Saulo. eu sempre gostava da fernanda apesar de todos, mas agora ela desabou no meu conceito.

Meu receio é que com a saída da Lia, possa acontecer um paredão Cadu x Dourado, e e ele ficar uma semana com os 3 sem conversar com ele...ou seja, ele pode surtar. Negócio é ele ou o CAdu pegarem liderança...

Hel disse...

porém dourado ou cadu na liderança, um deles estará no paredão com certeza....confesso q to ficando com medo de um paredão dicesar x dourado....não sei não...

Anônimo disse...

Torcendo para que o fake Dourado se arrebente.
Alguém viu ontem ele debochando do trio na casa??? Nossa esse cara é muito escroto gente.
To gostando da Fernanda,espero que ela ganhe o prêmio. MERECE!!!!
Aí a gente libera o Dourado pra fazer arruaça nas ruas do RJ. rss

Saulo disse...

Eu nem gostava muito da Fernanda. Mas, adorei, primeiro, quando a Lia chamou ela para conversar e ela deu um sorriso e finalizou com "obrigada, lá em São José tem um monte de menina que nem você".

Depois, quando o Dourado estava dando chilique, porque ela e a Maroca chamaram ele de chato. Ela disse algo do tipo "vamos parar com a discussão agora, porque eu estou comendo e quero comer em paz".

Ela está mandando bem, nesse fim do programa.

lili cheveux de feu disse...

eu sempre gostava da fernanda apesar de todos, mas agora ela desabou no meu conceito. [2]

corcordo super com a delaidinha. fernando esta se saindo uma cobrinha.

torcendo para dourado e cadu! \o/

Saulo disse...

Mas, gente, o que vocês queriam?

Uma pessoa que era amiga dela, para quem ela já deu colar de anjo, surta com ela, por causa de ciúmes. Dourado, que não tem nada com isso, toma as dores da Lia e diz que não aceita as brincadeiras da Fernanda (quando ela o chamou de chato), porque ele não é amigo dela.

E o Cadu, que era mega amigo dela, seguiu a mesma onda.

Sinceramente, a Fernanda tem todos os motivos do mundo para armar contra a Lia e ficar contra o Dourado e o Cadu. Eles deram motivo para isso.

marcelo disse...

Fernanda é linda, loira, lovely, sexy, e até pra arrumar barraco ela é phena.
Gente, quando um gay do naipe de Serginho/Orgastic fica de quatro por uma mulher, só tem uma palavra pra descrever: D-I-V-A.
É a nossa Capitu loira do BBB. Amo.

Anônimo disse...

ADOLOOOOO TAMBÉM!!!!
Evangélica virando DIVAAA...rs.