terça-feira, março 23

Enquanto isso, na academia...

A moça correndo na esteira, com figurino de mendigo. O bofe chega, de regata bem cavada. Ela diminui o ritmo para caminhada.

- Então, esse carro novo sai ou não sai?
- Foi faturado hoje, pago a diferença na quarta-feira e ainda não consegui emitir o boleto para quitar o leasing antigo. Acreditas?
- Liga para a ouvidoria.
- Liguei pra todos os telef...


Pááááá.
(enquanto a ouvia, ele deu uma tapa no próprio braço para matar uma mosca)

- Liga para a ouvidoria que lá... o que foi?

Minutos se passam e a moça continua boquiaberta e quase cai da esteira.

- Ah... é sempre assim... se tiver que bater...um tapão!?
- Sempre.


E voltou pros 50kg no supino com aquele olhar meio de lado de safadofilhodaputa, dando risada.

16 comentários:

JMJr disse...

Fala a verdade Rouzzzzzzzzzz vc ficou PASSADA com a força do tapão e não conseguiu parar de pensar na mãozona dele te catando... Né?

XOXO

Saulo disse...

JMJr, hahahahaha.

Rose, quando isso vai engatar?

lili cheveux de feu disse...

hahahaha... mas é uma vagaba mesmo. gooooooooosta de apanhar.

Gi disse...

hHUhauHAah..
Adorei! :-D

Gi disse...

Rose..
a mão é grandona?

O Barba:) disse...

é sempre assim... se tiver que bater...um tapão! Sempre!

JMJr disse...

Alguém mais consegue visualizar a cara de vontade da Rouzzzzzzzzzz????

Rose Foncée disse...

Sim, que fiquei bem doida imaginando a força daquela mão, toda gente já viu. Mas o que me deixou mais doida ainda foi que eu teria respondido prontamente (depois do - Sempre.), - Adorei!, e ele teria ficado com cara de nãoseioquedizerpressamulher. Mas como ele simplesmente virou as costas e saiu rindo, quem ficou com cara de eagorajosé fui eu, coisa que nunca acontece. E um homem me deixar plantada, tendo ele dado a última palavra sobe consideravelmente no meu conceito.

JMJr disse...

Mal posso esperar pela sexta-feira!

LILI CHEVEUX DE FEU disse...

Mal posso esperar pela sexta-feira! [2]

Isso tá BEEEEEEEEEEEEEEM melhor que novela das 9.

e djeimes, sim. eu visualizei. hihihi.

JMJr disse...

Opa! Tirando o fato de eu ter sido coadjuvante no depoimento de ontem na novela das 9, isso aqui tá milhões de vezes melhor!

Lili, eu juro que eu vou fazer a Rouzzzz me mostrar foto ou ao menos apontar o dito cujo de longe no próximo final de semana... Depois te conto tudo!

Gi disse...

Mtooo bom!!!
Sexta vou esperar o próximo capítulo com a pipoquinha pronta! \o/

E minha "Verificação de Palavras" de hj é PRONA. ¬¬

Em ano eleitoral, isso é crime, hahaha

Débora disse...

Adorando tudo isso!

Todos esperando cenas do próximo capítulo!

Lili Cheveux de Feu disse...

gi, eu juro que não temos nada a ver com essas palavras. hahahaha.

djeimes, explica isso de coadjuvante do depoimento. ontem foi moço do "blog do albino" né?
conta.

JMJr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JMJr disse...

Ele é meu melhor amigo tem mais de deixa pra lá... Em algum lugar daquele depoimento eu apareço, quem quiser procurar, é só acessar http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1234572-7822-DEPOIMENTO+ROBERTO+BISCARO,00.html e procurar. Não esquecendo, claro de dar um apoio a ele em www.albinoincoerente.com conferindo o video na íntegra.

XOXO