segunda-feira, março 22

lascou-se.


o boleto já está pronto, aguardando o pagamento.

10 comentários:

Rose Foncée disse...

nega, provei. é linda, mas eu achei desconfortável. bem molenga e a sensação é de que estás de pés descalços. não curti.

Débora disse...

Ai!!! Quero muito!!!!
Pois Rose, mas o desejo é esse mesmo, sensação de nada no pé!!!

Débora disse...

Tu experimentou onde?
Ainda não vi em lugar nenhum!

Rose Foncée disse...

Naquela lojinha que tem na Dinarte Ribeiro esquina com a Padre Chagas. Tem todos os modelos novos. Acabei comprando a sapatinha que parece uma joaninha.
*
Achei linda mesmo, e essa preta é a mais bonita. Mas isso de parecer que está caminhando com os pés descalços não é pra mim. Me deu uma sensação de insegurança.
*
Melissa tem que provar antes de comprar.

Débora disse...

Humm...Amanhã dia livre!!! Já viu, né!!!!
Padre Chagas me espera!!!!

LILI CHEVEUX DE FEU disse...

acabei achando ao vivo e a cores e comprei a azul marinho.
eu gostei tanto que nao tinha meu numero, entao levei uma menor. hahahahaha
a loca.

Rose Foncée disse...

em ti deve ter ficado um arraso. queres que compre a preta aqui pra ti?

Lili Cheveux de Feu disse...

obrigada, ro!
aqui tambem tem a preta. tem todas as cores, mas é que eu me derreti mesmo foi pela a azul.


debora, depois conta qual cor vc comprou.

O Barba:) disse...

Aham! Um numero a menos?
Meia hora de rua e vai querer colo!
Quem entende as mulheres?

Débora disse...

Lili, a preta! Mas queria todinhas!
E tbm comprei um numero menor! Mas pq com a do meu numero fiquei com a sensação de pés dançando/insegurança! E como queria muito, né... tudo louca!!!