segunda-feira, março 22

Banco Itaú: um INFERNO!!!!

Perguntem se a pessoa está conseguindo quitar o contrato e fazer a transferência do carro usado para a concessionária? Perguntem quantos telefonemas de disque 2 para formigas, disque 3 para acetona, disque 4 para olho de morcego... foram feitos até agora? Perguntem quantas vezes depois de fornecidas todas as informações e anotados os protocolos me dizeram que não era naquele número? Perguntem quantas coitadas assalariadas já escutaram poucas e muitas por conta da minha irritação? Por que, né, eu não sou uma pessoa fina.

4 comentários:

Unknown disse...

Pior é que não é exclusividade deste banco. Mas não posso deixar de registar que eu ri com o disque 3 para acetona, rs. Boa sorte|!

JMJr disse...

Amadíssima Rouzzzzzzzzzz,

Que você não é fina eu já sabia.
Sugiro trocar de banco, experimente o Bradesco. Com o lema PRESENÇA, você não vai ter paz nem no banheiro...

XOXO,

J

Guga disse...

Espere pra ver a desgraça que é fazer procedimentos no Detran.

Aguarde!

Rose Foncée disse...

Hum... será que o gostoso da academia topa agilizar a papelada do Detran?