sexta-feira, março 26

E eu me esqueci da Solineuza...

Para esperar o marido da Adelaide hoje à noite, fiz o famoso pudim e tiramissu. Fora o risoto que ele pediu para o jantar, acompanhado de um De Martino Chardonnay 2005, que eu estava guardando para degustar com pessoas especiais. Adelaide vai comer barrinha de cereal e tomar água, da torneira.

Com a quantidade de doces e todo o meu investimento em malhação, amanhã após o almoço o povo vem comer a sobremesa aqui em casa. Mas só agora me dei conta que a Solineuza descobriu recentemente que tem intolerância a lactose.

Qual é a sobremesa nhami-nhami que não leva leite ou manteiga ou cream cheese ou chocolate ou biscoito ou creme de leite?

Gelatina!

13 comentários:

Adelaide disse...

Que se rale a Solineuzza. Quero meu pudim

Rose Foncée disse...

vai comer pudim na casa da mulher do rodrigo hilbert.

O Barba:) disse...

hauhauhauhau

Solineuzza disse...

Ou picolé de fruta.

Minha vida gastronômica é um turbilhão de emoções.

Débora disse...

Eu queria comer o Hilbert...ops, o pudim!!!

Débora disse...

Ro, tem sites só de receitas para quem tem intolerância a lactose.

Solineuzza disse...

Obrigada, Débora.

Viu Rose, vai já pra cozinha e não enrola.

Hel disse...

gelatina mesmo pra ela....daqquela azul...bem natural....q nem mancha o dente!!! hauhauauhau

lili cheveux de feu disse...

pessoas especiais voce quer dizer pessoa com algum problema né? tipo a dislexia da adelaide?

sim pq eu comi até ANCHOVA por amor a esta rose e ela nem pra me abrir um vinho para pessoas especiais.
snif. snif.

Rose Foncée disse...

hauhauhauhauha ocorre que tu não é uma apreciadora de vinhos, de formas que não vale.

e Débora, solineusa não vale a deferência. vai comer gelatina azul.

O Mordomo disse...

E a pilha de louça pra eu lavar só aumenta.

Vida triste, a minha.

Michelle Lima disse...

ai eu queria o pudim também. mas aqui é tão loooonge que vai estragar pelo correio. então, ficam as filhas com o pudim, a solineusa com a gelatina azul (coitada, tudo que é azul, ninguém merece) e podem mandar o hilbert pra mim.

Gi disse...

Eu queria comer o Hilbert...ops, o pudim!!![2]