domingo, dezembro 14

o galo da vizinha está cantando

duas horas da manhã, bêbada de sono, sem banho... já assisti ao último capítulo de capitu. gostei. li os três primeiros capítulos do livro da fal. deprimi. comi quatro panquecas de queijo, tomate, azeitona e molho branco e em seguida um copo de vaca preta.
[não venha me dizer que não sabe o que é vaca preta]
milhões de dúvidas e incertezas sobre tudo, sempre me deixam louca. desde o escolher a cor de um canudo, até decidir o rumo da vida. aposto muito alto em certas coisas, faço projeções e qualquer imprevisto me derruba, me deixa em dúvida. e a dúvida, pois é, me deixa louca.
conversei um pouquinho com o bowie e isso sempre me faz bem.
[é muito sintomático isso de criar laços estreitos com gente que está longe no mapa]
eu só queria coisas mais fáceis. algumas coisas, apenas. com resto, tudo bem, eu me lasco. não é um pedido tão absurdo, é?

Nenhum comentário: