terça-feira, agosto 15

É Ele.

Queridas do meu Brasil fiquem bem atentas. Empunhem um leque – eu juro, será necessário – estralem os dedos e sejam rápidas no teclado.
Amanhã, quarta-feira dia lindo, tem mais uma estréia aqui na casa das Filhas. Desta vez – por que já tem muita calcinha circulando neste local – teremos uma presença masculina. E o homem é um fino, um luxo e estará aqui ao nosso dispor, a fim de nos ajudar a resolver as pendengas todas que o universo masculino nos propõe.
Ajeitem-se no sofá, no divã, na cadeira em frente ao teclado que amanhã iremos conhecer Mr. Jacques Cevert de Cognac.
Mas atentem bem a um detalhe importante, fiquem avisadas que este moço não é figura fixa aqui no Filhas do Dono, mas sim uma participação especial. Portanto, anotem na agenda e joguem-se no bofe amanhã mesmo, por que este é figura rara.
Força pra nóis tudo.
Respira.

15 comentários:

Dita Von Claire disse...

colegas, eu não sei vocês, mas euzinha já tenho agendado e outorgado, para depois do jogo da vitória, é claro, um jantarzinho íntimo com o moço em questãããã.
*
*
ganha sempre, no final, aquele que chega antes, né? é isso?
pois é.

Madame disse...

Rá. Me aguarde dona loira, que eu vou botar os seus cabelos em chamas - bem ruivos, bem lindos -na luz das velas do seu jantar. Me aguarde.

Creco disse...

Quem sabe ele não bota ordem na casa? Hãn? Hãn? Heeeein???!

Anônimo disse...

no fim, todas são submissas a nós. as filhas, antes feminíssimas, hoje simples figurantes. No more, girl power.

Anônimo disse...

Uau!
Um cuequinha por aqui agora!
Quero só ver o que ele vai falar...
Beijos

anouska disse...

eu sei quem é, eu sei quem é! quem paga mais?

Anônimo disse...

Dita, a que horas é o jogo?

Santos disse...

eu nao posso ficar fora que voces inventam moda..
saudades lindas..
estou tirando a poeira do vivere..
e quero noticias da bettie.
beijos..

Ela disse...

To na fila...rsrsrsrs

trela disse...

eita que vai chover mulher aqui hj!

Anônimo disse...

Ahh.. não me entendam mal pq eu adoro as fia do dono, mas um bofe bem lindo bem tudo aqui.. nham!
Os meus cabelos também vão estar em chamas.. mas aqui.. beeem longe, haha

Dita Von Claire disse...

(ai cris, o jogo, jogo, é dó às dez horas da noite, mas aqui dentro da minha pança ele já começou cedinho da manhã)

estou nervosa, nervosa.

Chica disse...

ei, acho que faz muito tempo que não venho aqui...quem é essa rose? e cad~e a outra moreninha? tá, perguntas indiscretas? own, foi mal...e esse moço aí? loiro? nem...

Chica disse...

ah, outra coisa: ele tá muito vestido.

anouska disse...

então, o moço não veio trabalhar não?? faltou logo no primeiro dia? demissão por justa causa, pronto.