quarta-feira, agosto 16

É HOJE

Glória do desporto nacional
Oh Internacional
Que eu vivo a exaltar
Levas a plagas distantes
Feitos relevantes, vives a brilhar
Correm os anos surge o amanhã
Radioso de luz, varonil
Segue tua senda de vitórias
Colorado das glória
Orgulho do Brasil

É teu passado alvi-rubro
Motivo de festa em nossos corações
O teu presente diz tudo
Trazendo a torcida
Alegres emoções
Colorado de Ases celeiro
Teus astros cintilam num céu sempre azul
Vibra o Brasil inteiro
Com o clube do povo do Rio Grande do Sul!

7 comentários:

kingthere disse...

Dita, não vou te desejar sorte hoje. Só no jantar porque eu acho que sei quem é Jacqes e, se realmente for quem eu estou pensando, seu jantar será um luxo!!!

Creco disse...

Se ganhar (se, somente SE), vai ser suaaaaaaaaaaaaado... Não haverá vencedores, e sim sobreviventes.

Madame disse...

Esse povinho adora brincar de detetive,não?

anouska disse...

é, cadê o dito? (por que a dita a gente já viu. ui, trocadilho besta esse...)

Dita Von Claire disse...

(me deseja sorte sim, reilla, preciso sobreviver ao jogo para chegar ao jantar, entendeu, bonita?)
*
*
já fumei mil cigarros e minha barriga está doendinho.
*
*
vamo que vamo, colorado.

Alex disse...

Vamu lá! Firme firme! Meu irmão vai no Beira-rio. Eu estou acamado. No mal sentido.

;)

Dita Von Claire disse...

vamo vamo vamo colorado...
*
*
(eu também não vou ao estádio mas estarei bem linda, bem tudo em algum lugar cheio de cervejas torcendinho.. amanhã nos falamos, moço calexico, agora acamado)