terça-feira, agosto 15

cruz credo.

vocês viram, povo, os bonequinhos do msn explicandinho como seria o esquema tático do debate, entre os presidenciáveis, ontem na band? viram?
*
*
e a mestre reiki heloisa helena e sua indefectível blusinha branca, fazendo mençããã aos grandes "mestres" da política brasileira? foi isso mesmo?
*
*
você sabe que o dia "ainda vai bombar de bão" quando chega à repartição, entra no elevador, espera que os outros também o façam, recebe da ascensorista um sorriso cúmplice, um bom dia, e segundos depois escuta a bonita falar em alto e bom tom: sóbis. coisa linda.
*
*
a temperatura poderá cair e chegar a um grau na serra durante esta semana, informou o jornal, ontiiii. os globais, que aqui estão, por conta do festival de cinema de gramado, estão achando a notícia óteeeema. a "fantasma camarada sardenta nnnnnada" de páginas, já informou através de sua assessoria(?!), que virá ao estado e está feliz, contente e saltitante com a previsão do tempo:
"...vou poder usar todos os casacos que comprei quando estava na europa gravando os primeiros capítulos da novela. o rio é lindo mas só nos permite shorts e top..."
eu aqui lhe digo, fantasma nnnnnada, shorts e top nem morta, minha filha, nem morta...

*
*
seguimos o baile, o vento e a chuva, por aqui.

13 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi os bonequinhos e também vi o chuchu e a mestre reiki...hahaha..eu adoro debate político...hahahaha...beijo ebom dia Dita..

Joelma Terto disse...

Nem mini-saia, porque de uns tempos pra cá eu sou uma pessoa que tem horroooooor à mini-saia. Nos últimos festivais (e eu estive lá, TRABALHANDO em caixa alta)fez um calor desgraçado e as pessoas tudo de casacão pra parecer chique. Anfã. Bom dia dona Dita!

Dita Von Claire disse...

sim, joelma, dez mil vezes sim.
*
*
(eles se enchem de casacos e polainas e cachecóis e tomam vinhos e fazem caras e bocas de quem está em um "chateau" em pleno inverno europeu. eu si divirto)
*
*
flávia os bonequinhos do msn não estavam o máximo?

Don Silva disse...

sobis é otimo ...

e quanto a temperatura ...
por ai deve estar muito bom ...
porque por aqui dá pra fritar
um ovo na calçada ...

Sara Graciano disse...

Mas tá bem bom esse ventinho frio.
Agradáaaaaaaavel.

Bjs

Anônimo disse...

sóbis é muito bom ,mesmo, imagino a tua cara quando ela falou isso, de triunfo... tomara que o resultado amanhã também seja né?
antônio

Anônimo disse...

Pior do que a blusinha branca da Heloisa Helena, foi a continha de padeiro dela. "Se cada um dos meus eleitores conseguir mais 2 novos eleitores, nós conseguiremos ir para o segundo turno."
ai ai..

anouska disse...

pois aqui no rio tá um calor da moléstia... só muita água-de-côco pra dar conta do problema.

quanto aos casacões, tu não viu nada. em parati (PARATI, cidade praiana!) eu vi pessoinhas de cachecol à noite. e botas. e roupas de invernico europeu. que remédio pra cabeça será que eles tomam, hein?

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... disse...

queria eu poder usar shorts e tops - um por que num tenho mais cochas para tal, - dois por que aqui o veranico eh bem ico, jah acabou...

Dita Von Claire disse...

(o banco do brasil está me dizendo bem querido por enquanto, que devo evitar o encontro com la reina madre, ticcia.)
*
*
como eu sou mais eu e não ouço ninguém, já estou com a listinha em mãos que é pra mostrar, defintivamente, quem manda em quem...
*
*
(alguém sabe quanto é que está, hoje, a taxa de juros do cheque especial? ai.)

Anônimo disse...

sobis é quem? que eu estou mais perdida que não sei o quê?

Anônimo disse...

Dita, te amo.

Dita Von Claire disse...

wu também, belly.
eu também.