sexta-feira, novembro 18

Quem viver ouvirá

O vocalista Robert Smith está em fase ensolarada. Ele disse no site oficial do The Cure que um novo disco da banda deve ser lançado durante o próximo verão no hemisfério norte (inverno no Brasil).
A intenção do Cure é entrar em estúdio em janeiro. Será o primeiro trabalho do grupo sem o tecladista Roger O'Donnell e o guitarrista Perry Bamonte, que deixaram o grupo no início de 2005.
Além de trabalhar no novo disco, que ainda não tem título definido, Smith finaliza um pacote de relançamentos de sua banda. Entre os títulos estão The Top (1984), The Head on the Door (1985) e Kiss Me Kiss Me Kiss Me (1987).

Rá. Contagem regressiva.

6 comentários:

Madame disse...

The Cure é tudo de bom!!! T.U.D.O.

Ótima notícia minha linda... também tô com saudadona... Manda mensagem pra ruiva, vá.

Anônimo disse...

Adooooroooo o The Top!
Tenho ele em vinil!

Anônimo disse...

Tá.
Eu A-D-O-R-O o Cure e acho o Bob lindooooooooooooooo!!!
Mas, não entendo: ele tinha anunciado, no ano passado, o final da banda, pela 98327342872182 vez.

Melhor para nós, fãs, que seja sempre um blefe.

beijins

Jôka P. disse...

Lili, minha ruiva estonteante...
você veio ao meu blog secreto e caídinho...
O meu blog melhorzinho é o avenida Copacabana, tá ?
Passa pra tomar um Kir.
:)
bjs,
JÔKA P.

Ruby disse...

Sabe, nunca curti o the cure, só meu irmão, mas que bom saber que vão retornar.

Mônica disse...

The Top em vinil faz parte dos meus tesouros! Na contagem então....