sexta-feira, novembro 18

Para acabar a semana feliz...



Olhe bem para esta face (e braços muscolosos e cabelos macios e talento transbordante e etc e tal).
Esse moço vai fazer história. Anote aí.

Christian Bale. 31 anos. Nascido no País de Gales, dentro de uma família de artistas (atores e bailarinos).
É ator e bailarino profissional.
Batman Begins. Velvet Goldmine. Psicopata Americano. O Operário. Império do Sol.
Dono de uma Associação no Rio de Janeiro para crianças carentes.
Possui 2 cães e 3 gatos (todos ex-bichos de rua que o ator adotou).
Adora ler e andar de bicicleta.
Fã de REM.

Defeito: mora longe e é casado desde o ano 2000 com umazinha aí. Unf.

PS: Mônica , sem brigas, minha linda. É o nosso Johnny Depp no céu e o meu Christian Bale na Terra.



17 comentários:

Anônimo disse...

Uauuuuuuu!
Ele é um gato, heim?!
Pena que eu tenho o mesmo defeito que ele... hehehehe

Beijos

Dita Von Claire disse...

este bofe realmente é...

(saudade de tu, mulher)

Madame disse...

Gau,

Pena nada minha filha. É uma a menos na concorrência!

Ai Dita, eu quero um desse pra mim. Bem assim. Saudadona, digo eu.

Anônimo disse...

Este aí é carne de primeira mesmo.

REM, Velvet Goldmine, Psicopata Americano, etc. O cara só se mete com artigo de primeira.

Quer dizer, ele só esqueceu de nós duas, né frô? : )

Besos!

Anônimo disse...

bunitu purrr dimaiiiis

Anônimo disse...

Ai Jesus, pra mim!

Mônica disse...

nem vamos brigar, minha linda...eu me contento em dividir o JD com vc desde que eu possa tirar uma lasca desse aí tb. fechado?????

Madame disse...

Ok, Mônica. Mas essas "lascas" têm que ser bem definidas, veja bem. Vamos conversar no meu escritório, dona moça.

Losille, perfeita a sua colocação. Perfeita!

Anônimo disse...

Deixa eu dizer aqui... Eu assisti o Batman Begins 3 veix! E dei uma babada básica pelo homem, que simplesmente é lindodivinoemaravilhoso! ;-)

Madame disse...

Holandesa, o difícil é, depois de ver um home desse, ter que se contentar com os tribufus que nos aparecem, falaí...

Tá lembrada aquela cena em que ele acaba de acordar e se joga no chão pra fazer flexão??? Já fiz uma versão remix no meu DVD... Coisa mais linda...

Anônimo disse...

Holandesa,

assista a Psicopata americano e babe no bofe tomando banho!!!

Madame disse...

Ai, ai... James!!!
Você tem que dizer isso com calma, aos poucos, devagarinho. Quer me matar do coração?

[abana, abana]

Anônimo disse...

abanando...abanando...abanando...


Lili,
Cê não ainda não assistiu, não? Minina, cê tá perdendo...

abanando...abanando...abanando...

Madame disse...

[sendo abanada, sendo abanada, sendao abanada]

James meu rei, [dou-lhe um beijo nessa boca!]
vou dedicar uma oração pra ti toda a noite antes de dormir, para que os anjinho te protejam e o Johnny Depp esteja sempre contigo.

É neste fim-de-semana que eu vejo o Chris (para os íntimos) pelado. Pode deixar. Ai, ai...

[sendo abanada, sendo abanada, sendao abanada]

Anônimo disse...

tem umas fotinhas na net... quer que eu te mande???

são simplérrimas... não crie expectativas...

Madame disse...

Opa!!! Já pro e-mail trabalhar meu filho!!!

Madame disse...

JAMES, EU TE AMO.