sábado, novembro 19

Los Hermanos no Noites Cariocas


PUTA QUE PARIU!

Sem contar o medo do cacete que eu senti para subir até a casa de show no bondinho do Pão de Açucar, o resto foi ma-ra-vi-lho-so!

Imagine o show de uma banda de você adora!

Imagine que a casa de show estava deliciosa, sem muvuca, sem nenhum tumulto, sem ninguém empurrando e sem ninguém fedendo a "Cecê"!

Imagine a altura do palco um pouco acima do seu joelho!

Imagine, você encostada neste palco sem seguranças mal encarados a sua frente e nem grades enferrujadas!

Imagine que você consegue tocar os fios que estão espalhados no chão!

Imagine que você consegue ler o SET LIST todinho sem ajuda de microscópio ou qualquer coisa do tipo!

Imagine o vocalista cantando a música olhando nos teus olhos e fazendo caras e bocas!

Agora, imagine que mais uma vez a porra do Produtor não pode atender a gente! Por isso que eu falo e repito: É foda no cú de Creuza, cara! TAquei pedra na cruz mesmo!

Ps.: Hoje eles farão o show lá no Noites Cariocas novamente... me pergunte se eu não vou!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ai, nêga, melhor que isso só se, ao invés dos fios, desse pra tocar (uêpa!!) no Marco Túlio - tá, eu sei, é outra banda, mas no meu sonho perfeito o cenário é com o Jota Quest.
Aiai...
(e manda o produtor pra'quele lugar...)

Anônimo disse...

Eu já fui num show do Los Hermanos, mas achei meio paradão...
Acho que é porque antes teve show do Paralamas e eles tinham agitado muito a galera!

Eu concordo co a Cris! No meu sonho seria o Jota Quest! :P

Beijos

Mônica disse...

com a chuva que caiu no sábado eu desisti de ir...

Madame disse...

Agora imagine uma ruiva pegando o primeiro avião para o Rio, para poder te estrangular.

Anônimo disse...

HAHA! show de banda favorita é tudodibom! e pô, você tava lá ao pé! chique ao úrrrrtimo!

Dita Von Claire disse...

sua vaca.

(10 mil vezes vaca)


(depois quero relato daqueles.. que só nos duas sabemos)

Anônimo disse...

esqueceu de comentar de uma certa pessoa que ficava atrás de você, lhe protegendo de todo o mal...
( a Glória não foi feita para os covardes)