segunda-feira, novembro 21

Dicas indispensáveis...

Velvet Goldmine.
Um filme sobre a era do Glam Rock, sobre pessoas, relacionamentos, sexualidade, fama, música, ilusões... Uma obra de arte completa em suas cores, sons e interpretações geniais.

Filme produzido por Michael Stipe (vocalista do REM).
Música de Thom Yorke (vocalista do Radiohead).
Com Jonhatan Rhys Meyers (genial), Ewan McGregor (Perfeito. Talvez seu melhor papel), Toni Collete (A moça sabe o que faz. Sabe exatamente) e Christian Bale (sem comentários).

Totalmente imperdível.

Nota: Se alguém aí estava pensando em me presentear no Natal, mas ainda não havia encontrado o presente, a www.cdpoint.com.br está vendendo este primor por apenas R$ 60,41.
A ruiva agradece.

5 comentários:

Dita Von Claire disse...

dois, por favor comprem dois...


(que um seja enviado à capital dos gaúchos, por favor)

eu amo.

Anônimo disse...

Oi Meninas...
Voces abandonaram o weblogger ou é só impressao minha???
Vcs nao queriam mais minha visita é.. por isso nao me avisaram??
Hummmm to desconfiada hein..
Bjks

Anônimo disse...

Nossa, mudou tudo...
Fazia tempo q eu nao me dedicava as leituras de blog diárias...
Parabéns, o weblogger é um saco mesmo.

Georgia
http://mazzy.weblogger.com.br

Mônica disse...

Lili querida, se tivesse Johnny Depp eu compraria e te dava...kkkkkk....depois de véia tô virando mentirosa..ô coisa feia...

Madame disse...

Mônica, tem o Christian Bale, minha filha! Veja bem.

Já abriu o chocolate, sua louca?