quinta-feira, janeiro 9

Frances Ha

Assisti Frances Ha num dia em que me sentia bem triste. Sem esperar muita coisa, já que o cartaz me fez imaginar um filme totalmente desinteressante (sim, sou dessas, julgando o livro pela capa, mimimi), esses minutinhos com Frances acabaram por me tirar do limbo com muito mais eficiência que qualquer remédio ou chá quentinho.

Frances é uma das personagens mais deliciosas que já encontrei no cinema. Leve, cheia de vida, divertida, apaixonada, determinada, às vezes infantil, mas nunca fútil ou superficial. Greta Gerwig, além de ter escrito o roteiro em parceria com seu marido Noah Baumbach (que também é o diretor), interpreta a personagem com perfeição. Me identifiquei com os cabelos desgrenhados. E com o jeito destrambelhado. E com os títulos de bagunceira e undateable. E... Bom, assista lá. Tem no Netflix e vai lhe fazer feliz, tenho certeza.

2 comentários:

Mariana Borges disse...

Oba! Obrigada Lili. Queremos mais resenhas! =)

Lili Cheveux de Feu disse...

Estou fazendo especialmente para você, Mari. :)

Beijocas.