quarta-feira, setembro 5

Rock's da Rose

- Sim, tenho ficado dias e dias sem aparecer por aqui. São tarefas acumuladas, expedientes longos e pesados e uma rotina particularmente atribulada por esses dias... tá difícil, gente!

- E pra falar bem a verdade, nem é só pelo acúmulo de tarefas, não... os dias andam meio chatos - é só pra mim, ou vocês também estão achando? Nenhuma notícia legal, nada acontecendo, tudo meio parado... até Avenida Brasil que era boa, está uma chatice, não aguento mais ficar vendo nem por cinco minutos...daí, que a gente fica sem assunto, né. Fora o príncipe Harry pelado, teve alguma coisa digna de nota por esses dias, minhagente?  O julgamento do mensalão não vale!

- Tá ruim pra todo mundo, viu. A idade é um problema até pros cachorros - o meu pequeno, que sempre foi leve, esbelto está começando a ficar balofinho, acreditam? A juventude inteirinha dele com adequados e invejáveis 6 quilos - agora, com a maturidade chegando (quatro anos esse mês - estamos em festa aqui em casa!) o lindão começou a apresentar um certo acúmulo - ainda não tá uma bolinha, mas que tá mais pesadinho, isso tá! A veterinária já avisou que é pra cuidar - porque se fazer gente emagrecer é difícil, com cachorro é pior ainda. Mas honestamente não sei o que fazer... ele continua comendo ração, a mesma quantidade que sempre comeu, não tem como diminuir, tadinho, já é tão pouco! Acho que é o metabolismo, idade mesmo... tem tendência a ficar roliço... que nem a dona! Hehehehehe.

- Falando em ficar roliça, sigo firme na dieta, que deu uma estacionada. São quase dois meses praticamente sem carboidratos, e estou me sentindo muito, mas muito bem. Pão, definitivamente, era um mal na minha vida, e agora que cortei é que estou enxergando isso. Emagrecendo ou não, pretendo continuar mantendo distância. 

- A boa nova do período - está em fase adiantada a construção de uma ciclovia que está passando exatamente em frente à minha janela. Já estou ansiosa só de pensar - a ciclovia vai cortar boa parte da cidade, e passa por muitos dos lugares que eu frequento. Acho que finalmente a bike vai virar meu principal meio de locomoção - vai ser muito bom.

- No mais, estou igual Lilibeth - também em contagem regressiva (dez dias!)  para duas semanas de férias sem planos - aliás, com planos de estudar e organizar a vida. Não vou viajar dessa vez, mas os deuses sabem o quanto eu estou precisando de um descanso!

- É isso, babies... vou tentar não ficar tão sumida, viu, prometo! Se a gente não se falar até amanhã, bom feriado, bom fim de semana proceistudo! Beijão!!!

4 comentários:

lili cheveux de feu disse...

vou pra sua casa pra gente fazer nada juntas, ou andar de bicicleta pela cidade, tudo bem? rsrsrs.

Jujuba disse...

Dia 12 estarei de férias de 5000 processos, suas partes, seus adevogados, juiz e tudoo!
Vou pra Salvador passar uma semana! Só de pensar é uma felicidade.
Só volto pro batente dia 16 de outubro, por causa do feriado de aparecida e do círio aqui no Pará!
É muita felicidade.

Dedé disse...

Rose, parabéns pela continuação da dieta. Pão é mesmo um traste nessa vida... eu nunca comi muito, mas sinto que quando como, fico inchada e não me sinto bem.
Ai férias... tão bom, né? Aproveite!
Beijos

Rose Foncée disse...

Brigada, Dedé!! E Lili e Jujuba, aproveitem muuuuuitoooooo!! (ai, Salvador, mulé, que tudo!! Bom descanso, viu...)