segunda-feira, setembro 3

Lips da Lili

Quer dizer que ontem foi dia dos ruivos e ninguém me deu parabéns? Va-leu!

A alegria de ver apenas 200 contos para pagar no extrato do cartão de crédito: inexplicável. Aleluia!

Comecei hoje a fazer aulas de canto. Já tomei no nariz na primeira lição de casa: para segunda-feira que vem, cantar "Alegre Menina" de Dori. Só.


Atire a primeira pedra quem não gosta de bisbilhotar a vida alheia. (poderia ser Nelson, mas não é)



E eu achando que o lance lá com o mestre Sri Sri Ravi Shankar seria calmo, lento... Vocês já viram como aquele povo pula e dança entoando mantras? Gente, é uma farra. Curti.



E esta é a última semana de trabalho antes dos 10 dias de férias que chegam sem planos, mas com provas, trabalhos e agora atividades da aula de canto. Pelo visto, a agenda das férias será assistir Vale a Pena Ver de Novo.

3 comentários:

Carolina disse...

Eu também entro de férias semana que vem, mas no meu caso são 5 semanas. Meus planos são: estudar, me exercitar e dieta. Tô precisando urgente cuidar de mim.
Boas férias pra todas nós!

lili cheveux de feu disse...

Ai, Carol... Férias frustradas... Vide um post mais recente aí. =(

Boas férias para você e para a Rose.

Bjo

Carolina disse...

Eu vi, fiquei triste por vc. Mesmo que não tenha nada marcado, tipo viagem, a gente se prepara pras férias. É uma pena mesmo.
Agora é torcer pra outubro chegar logo pra você (pra mim, tem que demorar, já que volto ao trabalho dia 15 de outubro).
BJs