terça-feira, agosto 14

num daqueles momentos em que a vontade de chorar até se desidratar é quase incontrolável... sentada na ilha do escritório, miro o monitor e tento pensar em qualquer outra coisa que não me perturbe, mas mesmo assim os olhos começam a marejar. passo então a olhar para o teto tentando fazer com que a água volte por onde veio. resolve um pouco. uma vez, duas, três vezes. morrendo de vontade de chegar a hora de ir embora! assim eu posso chorar no carro, com óculos escuros, socar o volante, falar algum palavrão para um motorista idiota, acelerar o carro até ele gritar como se estivesse sofrendo, essas coisas doentias.
por que as coisas podiam ser tão mais simples... quantos defeitos de fabricação diferentes o ser humano é capaz de produzir, hein? que merda.

9 comentários:

Anônimo disse...

Guria, te tranca no banheiro com a necessaire de maquiagem, chora e depois passa um corretivo e um pó ao redor dos olhos, junto com um lápis preto, dá uma disfarçada legal (comigo funcionou).
E espero que passe logo!
Sabrina.

Anônimo disse...

eu coloco oculos escuros e digo que to com enxaqueca. funciona pq eu faço isso mesmo qndo tenho enxaqueca.

Anônimo disse...

espero q passe logo. eu to numa fase terrivel da minha vida. um casamento que vai fazer um ano e ateh hj eunao consegui ser feliz. acabar o casamento eh muiiiito dificil pq o amor faz eu ter esperança de que as coisas vao melhorar. mas nao existe dialogo,entao... nao sei ate onde a gente vai aguentar. sei q pareço estar perdendo tempo insistindo nisso, mas nao qro me precipitar. eu nao sei o que fazer. quando as pessoas sabem q chegou a hora de se separar?

Dedé disse...

Lili, espero que passe logo. Força aí :)
bjs

lili cheveux de feu disse...

meninas, quanta angústia a gente carrega, hein? haja peito e drogas pra isso tudo.
obrigada pela força, por mostrarem que eu não estou sozinha. a gente tem mania de pensar que só a gente sofre, sofre mais que todo o mundo e parece que dessa forma a coisa dói mais forte. obrigada.
nada de muito grave aconteceu. é só o acúmulo do dia-a-dia que uma hora ou outra estoura.

anônima, a do casamento, taí outro problema que certamente não é só você que está enfrentando. tem tanta gente nessa situação, que não se separa por conta dos filhos, ou por ter esperança, ou por preguiça... como saber a hora de se separar? que resposta impossível... quando acaba a vontade de estar junto? quando a gente já não vê nenhuma possibilidade de mudanças que possam salvar? quando a gente já procurou tudo quanto é tipo de ajuda e não conseguiu resolver as questões? quando a balança da relação está pesando mais do lado das coisas que te fazem mal?

Anônimo disse...

pois é, nem filho tenho, nao preciso financeiramente, nada me prende. só o amor. eu me casei apaixonada, mas ele tem um temperamento do cão. além disso, o fantasma de uma ex me assombra, pois eu desconfio que ele nunca esqueceu ela. acho que se ela quisesse ele de volta ele me largaria. e a familia dele adora ela e ainda tem amizade e contato. isso me magoa demais. ele diz que to louca, q ele nao lembra da ex, mas já me deu muitos sinais.

Anônimo disse...

assim, é certeza absoluta q ele jamais me trairia e que nao tem a menor chance da ex querer ele de volta. mas eu nao quero ser o premio de consolação de ninguem. isso é o que a maioria das pessoas nao entendem. as pessoas acham q tenho ciume pq tenho medo que eles voltem. nao é nada disso, eu tenho medo é dela ser uma paixao nunca esquecida e que ele ficou comigo por ser cômodo. pq eu nao fiquei com ele por comodismo, pois eu tinha todo o meu plano de ser solteira, nunca quis casar. eu ia só adotar uma criança qndo fizesse 40 anos e ia ficar td bem, só curtindo a vida. mas ele apareceu e quis casar e agora ele e a familia dele tao me fazendo sofrer. mas ele acha que é loucura da minha cabeça, eu sei que boa parte sou eu mesmo que crio drama, mas ele me deu razao pq no inicio do relacionamento falava muito na ex, inclusive comparando. eu terminei o namoro por isso, mas ele sofreu horrores e me convenceu a voltar fazendo eu achar q nao tinha mesmo nada a ver.

lili cheveux de feu disse...

é amiga, essas exs... rs.
mas, será que isso tudo aí não é só um fantasma que você mesmo criou? ou, no mínimo, será que você não está vendo tudo com uma lente de aumento? a gente sente ciúme e até inveja de algumas pessoas que se relacionam ou se relacionaram com os nossos parceiros. eu sinto. acho que a maioria sente. e talvez a gente chegue ao ponto de criar uns monstros enormes que na verdade não existem.
a família dele não gosta de você também? se ele pensa ou sente algo pela outra, ainda, na verdade eu acho que você nunca vai ter certeza, a não ser que ele te diga com todas as letras.
acho que a melhor opção então seria conversar com ele sobre o assunto, ou não pensar mais nisso. já pensou que ele poderia simplesmente não ter contato algum com ela, não falar dela, não dar nenhum sinal e mesmo assim ser apaixonado por ela? eu ACHOOO que o fato de eles terem contato e a família gostar dela não quer dizer nada. eu mesma, tenho uma otima relação com o meu ex e com a familia dele, conversamos quase todos os dias. hoje mesmo almocei com a irmã dele, minha família o adora... a atual esposa dele morre de ciúme, nem fala comigo, mas nem eu, nem ele, temos a mínima intenção de reatar o relacionamento, não existe mais nenhum sentimento de paixão ou amor, é só amizade. muitos anos de convivência, muitas coisas em comum, um relacionamento que acabou sem brigas, virou amizade.
será que o caso dele não é igual?

Anônimo disse...

só deus sabe.eu acho que eu aumento o monstro, mas o que importa eh que ele existe. nao deveria existir... no caso dele nao ficou amizade, ele nem suporta falar na ex, segundo ele pq ela fez ele sofre pra c*ralho. pra mim isso ja eh um sinal de que ele nao superou. eu pedi pra ele nao falar com ela se ela encontrasse com a gente na rua e viesse falar(ateh hj isso nunca aconteceu) e ele fica brigando comigo dizendo q perdi a linha, q ele nao tem motivo pra ter raiva dela, pra tratar ela mal. mas é um corno mesmo. ela pediu um tempo a ela enquanto tentava namorar outro cara, depois de 6 meses ela ligou pra ele qrendo voltar e ele nao quis por orgulho. dias depois ela tava com o outro cara namorando. pra mim, isso é motivo pra vc nao qrer nem ver pintado de ouro. pra ele, ele diz q ela quis tentar ser feliz com o outro cara e isso nao foi sacanagem com ele. eu tenho raiva dela pq ela manipula todo mundo. nao dah pra negar q ela é muito inteligente pra lidar com pessoas. todos so falam qualidades dela. meu casamento tah ameaçado por esse fantasma, pois eu preferia que eles tivessem perdido o contato e que meu marido demonstrasse mais que me ama e que nunca tivesse falado tanto dela pra mim mostrando como ele ainda era afim.