segunda-feira, agosto 6

aí a gente vai vendo o quanto tem espírito de velho...

amiga: - droga! perdi o meu cartão de banco no sábado!!! acho que foi num pagode que eu fui...
eu: - uai. por que não liga no local e pergunta se encontraram algo?
amiga: - então, é que eu fui no pagode, mas depois eu fui numa rave. quer dizer, eu fui no zoológico, depois numa lanchonete, depois que eu fui no pagode, aí eu fui numa festa junina e só então eu fui na rave. ah! depois eu também dei uma passadinha em outro barzinho, mas não cheguei a entrar. eu saí de casa às 10 da manhã do sábado e só voltei às 5 da manhã do domingo.
eu: - =O

*

assim, que pique é esse minha gente? a pessoa é só 3 anos mais nova que eu. só de ouvir o relato me deu saudade da minha cama...

2 comentários:

Rose Foncée disse...

Também não consigo, Lilibeth... fico com dor de cabeça só de pensar!

Jujuba disse...

Dorgas?
Certeza...