quinta-feira, julho 26

Já deu, né?


Então tá. A novela tá ótima, as atrizes são maravilhosas, Marcelo Novaes está simplesmente dando um show, com uma atuação bem mais contida do que as protagonistas, mas chega, né, seu João Emanuel... dois dias inteirinhos de sadismo, com essa bobagem de "me chama de dona Nina", "limpa o chão", "limpa a privada", já tá de bom tamanhã, não tá não?

Sou só eu que já estou achando chatíssima essa história? Vambora trazer a família do Tufão de volta, fazer a Carminnha surtar de uma vez e tocar a novela pra frente?? Acho que o público já teve a catarse que merecia... agora já deu, né.

7 comentários:

lili cheveux de feu disse...

a novela já está um saco há semanas. vingança boa de empregada é a cida da novela das 7 com toda a classe e elegancia.

Jujuba disse...

O primeiro capitulo que assisti dessa novela foi o de terça, por causa do bafafá. também já enjoei da nina dizendo: Rápido!

Anônimo disse...

olha, eu achei essa vingança muiiiiito boba perto de tudo o que Carminha fez, muito sem graça e sem criatividade. ISso de trocar de lugar é muito clichê, nem to vendo essa novela mais.

Adelaide disse...

Ai, sério? To amando. Nunca vi novela antes com tanta reviravolta.

Me serve Vadia!

Patricia Scarpin disse...

Eu tive uma Carminha na vida e acho que o que ela está passando é muito pouco.

Rose Foncée disse...

Só pra esclarecer... eu não estou achando a vingança branda não, heim... só tô achando... boba. Uma coisa entre as duas, esse teatrinho de eu sou a patroa e você é a empregadinha é infantil!! Podia ter feito um pouquinho e acabado... porque é o tipo de coisa que não leva a nada, não é de verdade!! Quero ver mesmo é ela fazer a Cariminha passar por louca e ser internada no hospício, isso sim!!

Deri disse...

Rose tu escreveu oq eu penso, é isso, só pode ser.