quinta-feira, julho 26

tapa na cara da sociedade

E não é que a menina, com toda vibe sapatão, deu uma bela lição na sociedade e chifrou o amadinho?
As fãs estão a chamando de vaca para baixo.

Quer saber? Na minha humilde opiniã, homem com cara de almofadinha não satisfaz mulher não. Bonitinho no porta retrato não significa gostoso na minha cama. Sou mais chegado em homem que quase precisa de castração química. Daqueles que tem usar gravata cor pastel  para diminuir a masculinidade senão a gente quer atacar.Tipo isso.

#teamoscarmagriniforevá!



2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk

nao aguento mais ver noticias sobre isso, acho mt besteira esse alarde. quem é a kristen stwert??? pelo menos pra mim, ela nao é nada.

sempre achei mt escrota essa coisa de idolatria. a pessoa quer saber tudo, morre pelo ídolo, e o cara nem sabe que a pessoa existe.

normal admirar, aplaudir. Aceitável querer tirar foto. Mas ficar com ódio mortal da mulher pq ela traiu o seu ídolo?? Muito confuso pra minha cabeça, não entra.

PS.: sempre gostei dos bonitinhos, mas realmente parece que nao sao lá essas coisas na cama, nao kkkkk

lili cheveux de feu disse...

a múmia NÃO ESTÁ MORTA!!!

*

tu viu a resposta da esposa traída?
http://juliapetit.com.br/wp-content/uploads/2012/07/chatiada.jpg