terça-feira, janeiro 24

Time to say Goodbye



Estou fazendo este post há alguns dias. Na verdade além dos dias prometidos. Eu havia prometido este post para a Lili em dois dias mas não consegui.....  Mas meu prazo já expirou faz tempo e é hora de dizer Goodbye!

Quando comecei a escrever aqui no blog eu estava em outra fase da minha vida e realmente achei que daria conta. Porque lia a Adelaide há anos (e ela me fez muito feliz em uma época que eu precisava de gargalhadas), porque sempre amei o FDD, porque sempre quis ser escritora, desde pequena..... Porque as pessoas que passam por aqui são especiais!

Durante um tempo funcionou mas, a vida da gente dá voltas e muitas vezes as voltas nos fazem dar reviravoltas e a minha vida mais uma vez está assim. Daí que não tenho feito o que tinha me proposto a fazer: ESCREVER! E postar aqui toda semana.

E o FDD merece uma loira diferente, cheia de charme (assim como eu....hehehehe), e acima de tudo presente.

Por isso, cedo meu lugar de  loira. E faço isso do jeito que sou: com tranquilidade, em paz, sem mágoas e de coração aberto!!!

Que venha a nova loira do FDD!!!

Estarei sempre por aqui, comentando, visitando, lendo e.............. esperando visita presencial das pessoas queridas: leitores, Adelaide, Lili, Mordomo, Rose. Quando vierem a BH entrem em contato. Bora tomar uma caipi, bater papo e nos divertir!

Continuarei Marie (ganhei esse nome de presente e me apeguei demais), a Clarté d'Or. Loira e apaixonada por vocês!!!

Mais uma coisa: sou uma pessoa de agradecer. Tenho essa mania que carrego comigo. Acredito que tudo na vida tem um sentido e procuro agradecer por isso.

Então: Obrigada!!!

Beijos e até breve!

8 comentários:

lili cheveux de feu disse...

sua linda! dia 4 estou chegando aí na tua terrinha e quero te ver e tomar essas caipi e bater papo. o nome é seu e um baita espaço no nosso coraçãozinho também [e não tinha como ser diferente com uma pessoa tão doce quanto tu]. obrigada por me aturar este tempo todo. rs.
mil beijos e você é sempre benvinda aqui nesta casa. todos te adoram.

Adelaide disse...

Oi amor!!! Espero que vc tenha tomado a melhor decisão.

E claro que a gente vai continuar se falando...e Muito

Bjs

Rose Foncée disse...

Vai fazer falta, Marie! Aliás, já está fazendo né... você é muito especial. Não tenha a menor dúvida de que iremos tomar muitas caipis aí, pela vida fora. Um grande beijo, sucesso, e obrigada por todo esse tempo de convivência.

Saulo disse...

Fará falta aqui no blog.
Espero conseguir manter contato contigo.

Beijos

O Mordomo disse...

Mme Marie... honestamente, será um desfalque na classe e elegância nesta mansão.

Mas a vida é assim mesmo, com primaveras e outonos, verões e invernos. O importante é manter o contato, e conte comigo ;-)

Bjs..

O [seu] Mordomo.

Marie Clarté d'Or disse...

Queridos, vou sentir falta de postar de vez em quando....rs. Mas estarei sempre por aqui!

Bjs

O Barba :) disse...

Loira Marie! Obrigado pela companhia e brincadeiras por aqui. fará falta sim.
Desta vez nos vemos por BH? rs
Besos!

Anônimo disse...

:(