sábado, dezembro 17

vocês sabem.

em tempos de "curtir" e "compartilhar", revolta de internet, na grande maioria das vezes, não passa de uma rápida revoltinha de internet esquecida menos de 5 posts depois... neste sentido eu sou super a favor de um movimento por menos ctrl+c e ctrl+v. não aturo indignação momentânea de quem não faz nada além de clicar num botão do facebook. e aturo menos ainda frases do tipo "ao invés de se preocupar com isso, por que o povo não se preocupa com os políticos que nos roubam diariamente e blá blá blá" como se a própria criatura fosse uma mega ativista política ou humanitária ou sei lá eu que porra - é um desocupado tentando ser melhor que o outro. eu sou a favor de todos irmos nos lascar, nos ocuparmos com alguma coisa, quem sabe a aprender a escrever uma frase sozinhos, por pior que ela seja, só para diversificar e parar de esgotar a paciência alheia. se for pedir demais, deixa pra lá.

5 comentários:

Bibi disse...

maravilhoso texto. concordo em gênero, número e grau, porque é INSUPORTÁVEL ver as pessoas só reclamando da vida e uma quantidade exorbitante de pessoas curtindo, compartilhando e compactuando com tanta besteira. não sabem escrever uma frase sequer... e quando alguém escreve, algume curte? não1 não tem graça, né!

lili cheveux de feu disse...

coisa de louco, né?

T e ponto final disse...

Mas ó! Não entendi o "subject"..mas gostei da explanação! ;)

CQCM disse...

Era bom quando a internet era lenta e as coisas mais usuais eram blogs e sites com textos engraçados. Hoje eles colocam alguma foto com um comentáriozinho e todos curtem e riem. Facebook agora é um blog coletivo. Orkut era melhor, ao menos tinha comunidades boas, você podia fugir dessas pessoas sem-graça.

Antes mesmo tinham diversos sites com bons textos, hoje é tudo multimídia, ninguém consegue ler um texto com mais de 2 parágrafos.

lili cheveux de feu disse...

CQCM, mas olha que fez falta um botão de "curtir" para eu usar neste seu comentário. rsrs. bjo.