quinta-feira, dezembro 1

para que possamos dormir em paz...

um programinha foi criado para denunciar quando uma foto assim...

se transformou numa foto assim...

exibindo inclusive uma escala que mostra o nível de modificação que cada partezinha da imagem sofreu. o motivo é nobre: ajudar a convencer as bonecas que se jogam nas mãos de um cirurgião plástico com o objetivo impresso em página de revista que o negócio não é bem daquele jeito.
demorou, hein?

8 comentários:

Jujuba disse...

Essa pele esticada não existe no mundo real. Eu fiz todas as plásticas, fico com um corpão em qualquer roupa, mas essa pele lisa não existe mesmo.

Lili Cheveux de Feu disse...

já fez todas as plásticas, jujuba? conte-nos isso! curiosei.

Jujuba disse...

DEPOIS DE 3 FILHOS.
abdominoplastia, levantamento dos peitos, silicone, lipo nas coxas, no quadril, nas costas, na cintura, implante de gordura no bumbum, protese de silicone no queixo (eu não tinha queixo, sério).
Fiz tudo isso em duas ocasiões: julho/2010 e janeiro/2011.
Pensa poder usar os vestidinhos que nunca pude. Muito bom. Tenho que me controlar pra não vestir pirigueti...

Jujuba disse...

A cirurgia mais radical é a abdominoplastia, que tira toda a pele da barriga (eu tinha muita) e faz um novo umbigo, mas fica uma barriga saradinha, reta, cinturinha. Valeu o gasto e o sofrimento.

lili cheveux de feu disse...

eu admiro a coragem de quem faz, jujuba, por que eu não tenho um pinguindo de coragem... e tu fez muuuuuuuuuita coisa, mulher, nossa senhora! tem foto do antes e depois do photoshop? rsrsrs

Jujuba disse...

Tem uma foto lá no doutor que eu já mandei ele apagar.
Deixa eu te dar um exemplo: dia desses teve uma reuinião com o pessoal da facul que eu não via desde 2007. Todo mundo ficou de quixo caído. Não é apenas o corpo melhor, a gente muda o modo de vestir e de ser. Muito mais autoconfiança.
Quando a pessoa tem um problema sério com uma parte do corpo, que te atrapalha a vida, como eu tinha, acho que só não deve fazer se não puder mesmo, ou por falta de grana ou de saúde.
Eu também não tinha coragem, deu medo, mas depois passou tudo, vendo as colegas que já tinham feito. Meu médico é um luxo, muito bom.

Lili Cheveux de Feu disse...

que bacana, hein, jujuba! é só saber dosar o negócio para ficar natural e bonito, e para que o resultado realmente faça com que a gente se sinta melhor - como você está se sentindo - e causar comoção geral. hahaha.

graças a deus os procedimentos que quero fazer são bem mais simples... meu maior problema com o meu corpo são as varizes e vasinhos que me matam de vergonha. o resto eu deixo do jeito que tá. tenho medo até de tomar soro, cara. é fogo.

Dricota disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk....
boa!