quinta-feira, dezembro 1

Uma Maravilha Tecnológica



Anda com vondade de adquirir um smartphone Motorola? Então, se você é meu inimigo, uma pessoa insuportável, execrável, alguém que eu odeie muito - tô vendendo, baratinho, viu!! Você merece ser o feliz proprietário desse maravilhoso gadget.

Agora, se você é uma pessoa bacana, alguém de quem eu goste, um querido - aceite um conselho: FU-JA dessa geringonça!!

Gente, o troço não funciona direito, não obedece comandos, trava, não tem boa regulagem de sensibilidade ao toque, liga pras pessoas sozinho, dentro da sua bolsa (o horror, o horror - alguém recebe uma ligação sua e acaba ouvindo a sua conversa com o porteiro, com a diarista, a discussão com o chefe, pensem!). Além disso ele tem funcionalidades maravilhosas como desligar sozinho na hora que quer, não permitir que você desligue na hora que você quer. É o sistema de desligamento mais moderno que eu já vi - você abre, tira a bateria fora, conta até 10, e coloca de novo - essa operação deve ser repetida de três a quatro vezes - aí ele destrava e você pode desligar no botão normalmente, não é incrível?!!

A agenda de contatos? Esqueça - ele é temperamental. Esconde alguns nomes, mostra outros... não entende quando você está ligando para um número local ou para o interurbano (sabe aquele negócio de colocar todos os números com o DDD na frente pra poder ligar direto estando você onde quer que seja? Pois é, com ele não funciona).

E para completar, a incrível durabilidade da bateria!! Ontem, terminei o carregamento às 18h00. Fui para casa e não usei o telefone. Por volta das 23h00 ativei o acesso à internet, fiz um acesso rápido, e fui dormir, sem desativar o acesso. Hoje, às 08h45, já estava com a bateria zerada.

Resumindo, amores. O aparelhinho é uma merda.

(ai, desabafei!)

Um comentário:

O Barba :) disse...

Prazer! Meu nome é windows mobile e sou fabricado pela microsoft!

hauahuahauahu