domingo, setembro 11

uma empresa muito bacana...

... que eu descobri recentemente foi a NATIVE. No site http://www.nativealimentos.com.br/ você pode conhecer a vasta linha de produtos e principalmente, conhecer uma quantidade enorme de projetos sustentáveis dos quais a empresa faz parte. Eu achei muito bacana mesmo.
Os dois produtos abaixo, são os que comprei para conhecer a marca: achocolatado orgânico sem lactose e açúcar demerara orgânico [produzido sem queimada de cana, olha que beleza!]. São produtos ótimos que eu recomendo muito.



6 comentários:

Rose Foncée disse...

Conheço o açucar demerara da marca, e recomendo também, Lilibeth...

Patricia Scarpin disse...

Eu uso o açúcar cristal deles, é ótimo.

lili cheveux de feu disse...

pena que aqui na roça eu não encontre muitas coisas deles... o açucar cristal, por exemplo, patricia, eu ainda não vi no mercado.

O Barba :) disse...

Aham... o mais importante a ressaltar nesta nova tendência é que EU é quem tenho que fazer o cursinho de culinária vegana em sao paulo, neh?

Anônimo disse...

Parabens, lili... por uma vida mais saudável!! continue sempre compartilhando suas descobertas. eu uso o demerara, mas o achocolatado eu não conhecia. uso o nescau mesmo, pois ele nao tem lactose (sou a anonima q tem IL, q é a mesma q vai casar), mas vou procurar esse aí pq é mais natual. ;)

lili cheveux de feu disse...

anônima, e aí? desfilaram seu vestido ou não? rsrs.

pode deixar que tudo que eu acho bacana, vou postando aqui no FDD.

*

pô barba! mas eu estou me propondo a pagar o seu curso, seu mala! rsrs.