quinta-feira, agosto 4

Orgulho Hetero



A Câmara de Vereadores de São Paulo aprovou a criação do Dia do Orgulho Hetero. É muito orgulho dos edis paulistanos, gente!

Parece uma bobagem, mas após a consolidação dessa importante data, certamente outras conquistas virão para nós, que fazemos parte da sofrida e discriminada minoria dos heterossexuais. Certamente, teremos em breve o primeiro beijo hetero na televisão, será um acontecimento! Depois, será questão de tempo para que tenhamos direitos básicos como andar de mãos dadas com nossos parceiros pela rua sem correr o risco de ser agredidos, dar um beijinho no restaurante sem sermos postos no olho da rua sob pontapés, assistirmos a um filme abraçadinhos no cinema, já pensaram? Será que seria sonhar demais querer que no futuro nós, os heterossexuais, também possamos colocar nossos companheiros como dependentes no plano de saúde, casar, adotar uma criança, receber pensão, e outros direitos que eles, os gays, esses ditadores opressores, vêm nos privando a tanto tempo?? Ou será que isso já seria um exagero?? Talvez a gente deva sonhar menos para os gays não se sentirem ofendidos demais, né... afinal, quem precisa beijar em público ou ver beijo hetero em novela? Pra que chocar assim as pessoas? Os gays podem, mas eles são normais, as crianças não fazem perguntas... talvez seja mesmo um exagero - melhor garantir um direitozinho básico e ficar bem quietinhos, eternamente gratos e bem comportadinhos. Rapazes, evitem camisas de time de futebol no domingo. Garotas, tenham um pouco mais de compostura e discrição na frente de uma vitrine de sapatos em liquidação - nada de gritinhos. Modos, minha gente, modos... pra que chocar??

Mas ainda assim, sonhadora que sou, minha alma se enche de esperança com essa medida dos vereadores de São Paulo - há de chegar o dia em que nós, héteros, deixaremos de ser ridicularizados e vistos como depravados, anomalias, pervertidos, sujos, doentes e sem- vergonhas. O dia em que nós teremos direitos sociais como os de qualquer outra pessoa, e em que poderemos manifestar nosso carinho e nosso amor normalmente, sem qualquer constrangimento. Mal posso esperar!!

E desde já, nosso muito obrigada aos maravilhosos vereadores de São Paulo. É bom ver que vocês fazem bom uso do dinheiro público que os sustentam nos seus cargos, fofos!! Mandaram muito bem. Beijos.

4 comentários:

Anônimo disse...

babaquice nao tem limites

Rose Foncée disse...

a minha ou a dos vereadores, anônimo???? rsrsrs

Lili Cheveux de Feu disse...

é uma data super necessária, deixa de ser ranzinza, rose. rsrs.

ai ai ai, né? ai ai ai.

Anônimo disse...

das pessoas que acham q heteros precisam de um dia de 'orgulho hetero'. isso só alimenta a homofobia.