quinta-feira, agosto 4

bom dia para você que quebrou o puxador do guarda-roupas rasgando o dedo no incidente, deu uma baita cotovelada na entrada da sala do escritório, derrubou uma pilha gigantesca de papéis e ao tentar salvá-los cortou outro dedo e agora resolveu comer um mix de castanhas... MAS QUEM FOI O MALDITO QUE INVENTOU DE COLOCAR SAL NUM MIX DE CASTANHAS???
arde, viu.

2 comentários:

Rose Foncée disse...

Lilibeth, principalmente agora que você está mudando tua dieta para um padrão mais radical, cuidado com as substituições!! Evite coisas industrializadas, compradas prontas, porque sem nada de proteína animal, sem nenhum derivado animal, você acaba substituindo por coisas que podem acabar detonando a tua saúde. Dica da Rose: compre tuas castanhas e frutas secas separadinhas, ao natural, em um bom fornecedor, um pouquinho de cada, e faça você mesma seu mix. Fica com o gosto que você quiser, muito mais saudável e sai muito mais barato do que comprar de saquinho.

Lili Cheveux de Feu disse...

pois é amore, eu sei disso... eu comprei esse mix num hortifruti e não é industrializado. vem numa embalagem feita lá mesmo e pesada lá mesmo e eu detesto que venha com sal ou com açucar, mas acontece que os bonitos não escrevem NADA na embalagem... paguei caro e fiquei puta da vida.

mas fica tranquila que eu to bonitinha, viu? fazendo tudo direitinho... ontem comi 5 frutas, tomei minha dose diaria de óleo de linhaça, comi muuuuito feijão [que eu amo], couve [do quintal de casa], brócolis, abobrinha, pão, tomate cereja [do quintal de casa], rúcula, quinoa, castanhas, leite de soja ades com reforço de vitamina B12 e tomei meus 20 minutos de sol... rsrs. estou muito regradinha e bonita.