terça-feira, julho 5

Em Wimbledon...

... Pippa, a irmã da futura Rainha da Inglaterra, celebridadíssima, aparece com esse modelinho, meio assim,né...



Ela de novo. Alguém pode me esclarecer se o torneio envolve vários dias, várias partidas (não entendo naaada de esportes, gente) e é por isso que ela aparece com roupas diferentes, ou se ela trocou de roupa no meio da partida mesmo? Será que derramou coca-cola ou algo do gênero?



Enquanto isso, algumas cadeiras adiante... Anne Hathaway.



Então, né. Sorry, Pippa...

9 comentários:

Adelaide disse...

Caramba, amo a Pippa. E o Harry. Prefiro os Bad boys. E as Bad girls.

Anne Hathaway é linda, talentosa, charmosa...mas para conversar num boteco. Amiga eterna da Pippa. E falaríamos mal da Annne, da Kate e do William.

E ainda apostaríamos 20 libras para saber quem descobrisse primeiro se o Harry é todo Ruivo...

Rose Foncée disse...

Mas veja, Adelaide, eu gosto muito da Pippa também! Bads moram no meu coração. Mas que o vestidinho azul é meio caidinho não se pode negar... e que Anne ofuscou, é fato. Mas creio que nesse dia, ela acabou ofuscando foi todo mundo viu... tava deslumbrante, uma coisa!!

Anônimo disse...

quem pode ...Pode!

marcelo disse...

sapateou na cara da humanidade, Adelaide... sapateou...

lili cheveux de feu disse...

desde o dia do casamento em que fizeram um alarde sobre o vestido [sem graça até o fim da vida] dessa PIPPA, que eu comecei a prestar atenção em suas roupas e notar que são todas sempre muuuuuuuuuuito booooooooring. além disso ela tem uma cara de lesa.

a anne deve acertar assim, algo em torno de 99% das produções. rsrs.

Anônimo disse...

Agora estou vendo todo mundo usar roupa de bolinha... ate o ano passado, mulher acima de 12 nao podia usar! O que aconteceu, alguem me situa?

Dedé disse...

Rose o torneio de Wimbledon dura em torno de uma semana, cada dia varios jogos (porque tem masculino e feminino) e a final foi domingo passado.
Estando aqui, eh impossivel nao saber das coisas relacionadas `a familia real e pelo que o povo fala, a Pippa e a Kate tem essa coisa de nao-glamour, de querer usar roupas da high street (que seria roupas de marca, mas nao de designers famosos e que, geralmente sao acessiveis `a maioria das pessoas). As vezes ela acerta em cheio, mas esses modelitos realmente... acho que ela podia se esmerar mais... hehe - principalmente agora que TUDO que ela faz sai nos jornais...

Anônimo disse...

olá! o torneio de wimbledon (como os outros do grand slam, os quatro maiores, que pontuam e pagam mais) dura duas semanas, alternando dias de jogos femininos e masculinos. e parece mesmo um circo, uma ilha da fantasia, um freak show. eu adoraria ir lá! vera

lili disse...

anônimo que falou sobre as roupas de bolinhas... eu acho que usar poás nunca deixou de ser "permitido na moda" e em qualquer idade. talvez em alguns anos a onda fica mais evidente que em outros, mas poás é tipo "tubinho preto". rsrs. clássico. não?