quarta-feira, junho 1

Um balanço da TV...

Chegada a final da temporada dos principais seriados americanos, em leve balanço dos que eu já terminei...


OS MELHORES:



THE GOOD WIFE é primoroso. São duas temporadas irretocáveis sem nada a mudar. Nem um pedacinho sequer. O final da segunda me faz querer ficar sentado esperando por três meses até o retorno...

MODERN FAMILY: O melhor seriado de comédia da atualidade. Sem a menor dúvida!

OS MODERADOS:



FRINGE: Um grande seriado subestimado. Foi a melhor temporada entre tudo o que assisto, até os últimos três episódios. Que foram bem ruins. Terminou com um gancho razoável.

GREY`S ANATOMY: A pior entre as sete temporadas até hoje e um final bem preguiçoso. Shonda Rhimes deve estar de mau humor. Só não ficou entre os piores porque ainda é Grey´s Anatomy e temos Cristina Yang. Nada é totalmente perdido com ela.

30 ROCK: Eu amo Tina Fey. Mas tá cansativo. Muito Cansativo. Salvaram-se dois grandes momentos: O centésimo episódio, quando 30 Rock foi o seriado que eu realmente sempre curti, e episódio sobre a esposa do Tracy Jordan. Até assinei uma petição pelo Spin-off "Queen of Jordan". Este foi um dos meus cinco episódios preferidos na série inteira.


OS RUINS



THE MENTALIST

Nunca antes um seriado perdeu tanto a qualidade tão rapidamente. Uma lástima. Assistirei o primeiro da quarta temporada, para o desfecho de um gancho óbvio. Depois posso até abandonar...

9 comentários:

Patricia Scarpin disse...

Eu acrescentaria "Damages" à lista dos impecáveis. Glenn Close é maravilhosa e está quebrando tudo no seriado. Aliás, todo mundo é ótimo, o roteiro é espetacular... Recomendo muito.

Adelaide disse...

eu ainda nao vi a terceira.... por isso

Thiago disse...

Ai, Ai, Ai... esperando ansiosamente pela nova temporada do "Damages"!!!

Adoro "the good wife" e "modern family".

Devorando "dexter", q eu só comecei a assistir pq vc postou aquele vídeo...

Saulo disse...

Spoiler? hahahahaha

marcelo disse...

E pensar que ainda não conheço The Goode Wife, Adê... é tão bom assim mesmo, é?

bjs. saudade de ti, nega!!

Adelaide disse...

Spoiler is slang for any element of any summary or description of any piece of fiction that reveals any plot element which will give away the outcome of a dramatic episode within the work of fiction, or the conclusion of the entire work

Acho que eu não dei Spoiler algum....

Adelaide disse...

tem que ver, tem que ver..melhor conselho que eu posso dar Marcelo

Saulo disse...

Eu sei o que é spoiler, Adelaide. Estou apenas fazendo referência a uma situação anterior, aqui nesse blog, com algumas semelhanças a essa.

Adelaide disse...

ahhhhh