quarta-feira, junho 1

situações

Eu sei que todo mundo enfrenta situações constrangedoras, do tipo estar no trânsito e ver o colega do carro ao lado com o dedão enfiado no nariz.... mas tem uma específica que eu não sei nunca como lidar:

Estar conversando com uma pessoa e e ouvir um barulho estranho vindo da barriga da tal pessoa (e não me refiro a barulho de estômago roncando). Sempre fico com cara de paisagem, fingindo que não escutei e a pessoa fica com cara de paisagem morta fingindo que não fez barulho.... ou vice-versa.

O corpo humano nos prega peças.....

Um comentário:

marcelo disse...

Marie, acontece comigo. Quero dizer, minha barriga ronca e faz barulhos às vezes. hehehe. E eu sempre falo alguma coisa, dou uma risada, faço uma piadinha, depende da situação.. Acho que cabe mesmo ao barulhento quebrar o constrangimento... hehehebjs.