segunda-feira, junho 6

Sabe...

Enquanto eu ouvi gente diminuindo o valor da banda mais bonita da cidade porque eles samplearam outras músicas, hoje eu estava ouvindo com mais atenção no meu i-pod:



IGUAL





IGUAL





MESMO REFRÃO





CÓPIA DESCARADA






Maddona feat David Guetta



+





SAMPLEZINHO BÁSICO:



Poxa, quando alguém mexe assim com The Cure, Madonna, Michel Jackson, New Order, Soft Cell, Prince e sabe-se quantos outros eu não percebi, eu só posso dizer que fico do lado do Chris Brown

10 comentários:

Guga disse...

Afeee... memória musical de elefante!

huahauahauha

#silascá!

lili cheveux de feu disse...

não consigo ouvir nada e nem sei quando poderei... buá... estou sem micro em casa.

*

mas assim, chatice também conta, viu? e a banda + tralalá, para o meu gosto, é CHATA pra caralho.

Mariana Borges disse...

Adelaide, aplausos para sua memória. És uma doméstica mais fina que as donas da casa, à exceção da Rose Foncée, minha "ídala".

Lili, não tenho a memória da Adelaide, mas já vi por aqui há um tempo posts elogiosos ao Teatro Mágico assinado pela senhorita. Sua moral para falar mal de bandas tralalá CHATAs pra c.... é duvidosa, para dizer o mínimo.

marcelo disse...

Sampler é o plááágio que não cabe na dispensaaaaa, nele cabe o que não sai da minha cabeçaaaaa....

Clara disse...

Por favor, não faça piada com um assunto tão sério quanto a violência contra a mulher.

Patricia Scarpin disse...

Achei o teu comentário de extremo mau gosto. Acho que vc poderia ter criticado a menina sem apelar para o que houve com ela, o que foi triste demais.

Quanto à música, vc realmente acha que é ela quem escolhe o repertório e faz toda essa zona com os clássicos?

Adelaide disse...

desculpe Patrícia...eu não sou uma pessoa muito politicamente correta mesmo. Acho que o fato dela ter apanhado dele um terror. Mas também acho o fato dela ter voltado para ele um erro e assim como acho um erro o fato dela dizer que quem censura as músicas dela é contra a liberdade de expressão justamente pelo conteúdo S&M que ela incita. Mas enfim, eu sou politicamente incorreta mesmo....faço piadinhas deste tipo...;) estou perdoada?

lili cheveux de feu disse...

Mariana, sua linda, obrigada pela a audiência desde o tempo em que eu era uma fã fervorosa d'O Teatro Mágico! Uau, já faz uns 4 anos! Na época em que eu conheci a Adelaide e a Dita pessoalmente!

Vou postar uma letrinha do Fernando Anitelli em sua homenagem.

Beijo me liga.

Mariana Borges disse...

Lili, pois é, a pessoa não tem o que fazer, aí fica escutando Teatro Mágico por conta de uma ruiva desocupada...

Na época, eu fiquei superfã do Teatro Mágico, mas achei que eles ficaram repetitivos nos segundo CD, aí parei de escutar.

Beijo para ti!

Lili Cheveux de Feu disse...

também já não ligo muito para o teatro mágico, mari. nem ouvi o segundo CD, mas continuo gostando bastante das músicas do primeiro. também continuo a admirar os artistas que compoem a trupe, pois são todos realmente muito bons, além de guardar boas recordações de alguns shows incríveis que assisti, como um em que, sem energia eletrica, foi todo no violão, violino, voz e iluminação de celular.

beijo.