segunda-feira, maio 9

foram TRÊS canetas que não funcionaram quando precisei anotar uns números de telefones... [e já me disseram aqui: se houvessem quinze, as quinze não funcionariam]
por que as pessoas trocam tanto de aparelho celular? por que os perdem tanto, são tão roubadas, os deixam tanto cair nas privadas?
na sexta-feira próxima estou indo para são paulo [por isso anotando os celulares, de amigos de lá...] coisa que não faço há um bom tempo.
as coisas mudam muito de sabor. já foi pura ansiedade, diversão, loucura, saudade... hoje é outro negócio, que eu nem sei qual é.

4 comentários:

Anônimo disse...

É o fim da adolescência? É o retorno de saturno?

Deri disse...

Lili, perguntinha, eu lembro que tu comprou ou tava pensando em comprar tempinho atrás um Xperia. Chegou a ter? Se sim, qual tua opinião do bichinho? Sou a menos tecnologica das criaturas mas tô pensando em trocar meu sony walkman velhinho por um x10 mini.

lili cheveux de feu disse...

Oi, Deri! Eu comprei sim o xperia mini, mas como também não sou adepta à tecnologia, não me adaptei muito bem ao touchscreen... Continuo com ele e no geral é um bom aparelho. Tenho um amigo que é todo tarado por celular que o achou ótimo.
Tenho algumas poucas reclamações, tipo: a entrada para o carregador que foi feita pra quem tem unha comprida e que eu me mato pra abrir; o despertador que é impossível configurar o soneca com menos de 10seg e também não dá para mexer no volume; a camera é ótima, mas não tem zoom; o travamento de tela, que tem um botão de "chamada de emergencia" vira e mexe "se clica sozinho" e uma vez chegou a fazer uma ligação; coisas assim... rsrs

Beijos.

lili cheveux de feu disse...

anônimo, o retorno de saturno só daqui a um ano... e fim da adolescencia, acho que nunca presenciaremos este momento na minha pessoa. rsrs.