segunda-feira, maio 30

Fim de Semana

- Fui à happy hour de sexta-feira com a Cris, do psicosocial, e tomei váááários chopinhos
- Dormi 10 horas seguidas
- Fui à academia de manhã e me senti maravilhosamente bem
- Comi macarons
- Discuti o novo tratamento e a nova dieta do cachorro com a veterinária
- Fui a uma festa cigana, bebi vinho, revi velhos amigos e aprendi a dançar a dança ritual
- Descobri que minha aura é azul clara
- Passeei com o cachorro
- Comprei frutas que normalmente não compro - amoras e melancia baby
- Consegui aprender a usar corretamente o subjuntivo em francês
- Almocei com a sogra
- Corri 6 km no parque
- Revi trechos de "Chansons d'amour"
- Dei mais um passo no desafio de aprender, finalmente e definitivamente, macroeconomia
- Comi o pior club sandwich da minha vida
- Vi dois episódios seguidos de "Brothers and Sisters"
- Tive meus óculos novos, que ainda nem paguei, destroçados pelo cachorro
- Consegui fazer, pela primeira vez, uma tapioca perfeita - macia por dentro e crocante por fora


E pra vocês? Foi bom também?

Nenhum comentário: