segunda-feira, maio 30

A Aventura da Adoção

Sensacional a advogada Paula Abreu. Podendo ter filhos biológicos ela optou pela adoção, por não conseguir visualizar ne-nhu-ma diferença entre um filho biológico e um adotado. Sem colocar restrições de idade, cor, tipo físico, etc, ela é a mãe do Davi. Aqui está a belíssima entrevista em que ela conta como foi o processo.


Numa sociedade em que filhos e suas necessidades estão sendo cada vez mais encarados como itens adicionais de consumo e status, é um alívio conhecer a Paula e suas convicções.


Maravilhosa é pouco.

5 comentários:

Paula M. disse...

E alguém pode dizer que o Davi não é filho dela?
Olha que foto maravilhosa:
http://www.bitsofbliss.com.br/a-small-bit-of-indulgency/pure-happiness
Paula é sensacional, mesmo.

Marília disse...

eu fiquei super feliz ao ler a matéria, pq justamente eu tbm quero ter filhos "meus e verdadeiros" que sejam adotados. Concordo que não há diferença, nem legalmente tampouco afetivamente.
é uma satisfação saber que os bons, se não são maioria, ainda existem... e como existem.

Marion disse...

Rose, uma amiga adotou mês passado um filho e também colocou o nome dele de Davi.

Foi uma emoção tão forte o dia em que ela recebeu o telefonema do juizado que ela ia conhecer o filho dela. Eu fiquei emocionada. Ali naquele momento ela virou a mãe do Davi, um menino de 1 ano de idade. E está correndo tudo bem, Davi adorou os pais.

Um história feliz! Como a que você citou aqui.

Beijos

lili cheveux de feu disse...

mas que menino lindo! com cabelos fashion e tudo!

Guga disse...

A Paula é foda.